Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noiteOntem de manhã liguei para a linha de apoio da NOS com o intuito de pedir avaliação do serviço contratado, uma vez que as condições que tinha estavam completamente desatualizadas e desfazadas da realidade atual. Foi-me feita uma proposta, a qual aceitei, recebi o email com as condições, concordei, tudo ok. Uma das condições foi a atribuição dos canais TVCine. Foi-me dito que a atualização do serviço em sistema já estava de imediato efetuada, era só aguardar uma pouco para começar a usufruir... Acontece que já passaram mais de 32h e até ao momento continua tudo igual. Posso saber quanto tempo depois de aceitar as condições o serviço é disponibilizado ao consumidor? É que a internet também vai melhorar e continua igual na minha área de cliente NOS (bem sei que fisicamente só vai melhorar depois de mudarem o router).Obrigada
Bom dia, alterei á cerca de um mês, o meu serviço de telemóvel da Vodafone, e associei ao serviço Nos, na altura, a informação que me foi dada, foi que o Saldo que eu tinha na Vodafone, iria ser abatido, na próxima fatura do meu serviço Nos4, coisa que não aconteceu. O que necessito fazer, para que me seja abatido o valor, nesta fatura que me chegou agora?cumprimentosPatricia P
Bom dia, tenho serviço Nos com fidelização e vou mudar de morada, e meu contrato está com fidelização com serviço fibra, na nova morada morada o serviço disponivel pela nos será satelite, pretendo saber se é possivel rescindir o contrato sem penalização. Cumprimentos Dionísio Sousa
Boa tarde, Fiz compra do Iphone 13 Pro no dia do lançamento da “Pré-Venda”, contudo não seleccione entrega em loja e sim envio para casa.A lógica dita que quem faz a compra em pré-venda é para usufruir do equipamento mais rápido que os demais… a minha questão é, vou receber o Iphone no dia 24? Ou porque as entregas podem demorar 48/72h estou a sujeito a esperar até à próxima semana?Liguei com a NOS e ninguém me consegue esclarecer, contudo dizem que é possivel cancelar a encomenda e fazer nova com entrega em loja, contudo perco a “vez” na ordem de compra, sujeitando-me a não ter o dispositivo no dia 24. Alguém já esteve numa situação semelhante que me possa aconselhar no melhor procedimento ? (O iphone é um presente para um aniversário do dia 25, daí a pressa ! )
Bom dia,Meus Senhores,A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!Chega.Aguardo
Estou em França e os meus dados móveis estão a acabar. Se comprar um aditivo através da App posso usar os novos dados em França?
Bom dia, Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços que tenho neste contribuinte, 1xxxxxxxxx, cliente C844376782, que renova no mês de Novembro.Internet - 120 MBTelevisão - Iris TVTelemovel - 91xxxxxxxxTelefone Fixo - 2xxxxxxx Assim sendo, considero parte interessada informada. Com os melhores cumprimentos João Jorge Ribeiro Caçaluço
Estive 15 dias no Brasil, e o telemóvel do meu filho não utilizou roamming, e gerou faturas altíssimas.Agradeço a verificação e resposta rápida.A 1ª fatura foi paga referente a Julho, e agora tenho a de Agosto com valores muito superiores a pagar.
Olá, Boa tarde, No dia 21 de Outubro a representante comercial da NOS Ruth Soares ofereceu uma migração do pacote de serviços (TV-Internet-Fixo-Telemóvel), informei a ela que eu tinha fidelidade com a Vodafone e não poderia, porém ela disse que não havia problemas, pois com a promoção eu não pagaria a NOS por 3 meses e no mesmo período pagaríamos a Vodafone e ao final dos 3 meses a NOS informaria por carta a Vodafone sobre o encerramento de contrato e não pagaria nenhuma multa contratual.Aceitei a proposta, e os problemas começaram:1- Em 07/12/2020 a Vodafone cobrou a primeira multa proporcionalmente a portabilidade de 3 telemóveis. (€ 152,50)Depois de reclamar na provedoria da NOS disseram que o valor das multas seriam descontados nas facturas, porém em 13/02/2020 foi rescindido o contrato porque me mudei de casa e na nova morada a NOS não oferece fibra. Agora:2- 16/03/2021 recebi da Vodafone a segunda multa referente a quebra contratual dos demais serviços (€ 454,92) que será debitad
Bom dia. Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com o serviço da Empresa Nós. Estou a 3 dias sem internet no Telemóvel, por "Problemas" da Operadora. Fechei a 15 dias os serviços de internet no Telemóvel de 10 gb. Ao atingir 5gb. Bloqueou minha internet.A Nós, não está cumprindo com o Contrato.Estou a 3 dias tentando uma solução e nada, cada dia, jogam para outra pessoa resolver.Quero cancelar os serviços da Nos, sem pagar multa, pois quem não está cumprindo com o Contrato são eles (não estão me entregando o serviço contrado). Decepção, eu tinha Vodafone e estava ótima, troquei, por eles me oferecerem mais vantagens, e me dei mal. No momento, infelizmente, foi a pior operadora.
Bom dia.Uma vez que a NOS não tem e-mail para reclamação, reclamo aqui mesmo.Fui contatado pelos vossos serviços no passado dia 19/08 onde sugeriram uma alteração de pacote, sendo que pretendiam uma alteração para um pacote mais caro. Não aceitei em momento algum essa alteração nem enviei qualquer documento assinado com esse pedido de alteração. No entanto, verifico que essa alteração foi efetuada contra a minha vontade, obrigando-me a um novo período de fidelização e a um pagamento mensal bastante superior.No dia de hoje solicitei uma alteração de morada, sendo que a colega referiu que esta alteração obrigava a um novo período de fidelização, ao qual eu recusei.Desta forma, e para que esta situação fique amigavelmente solucionada, agradeço que não considerem novo período de fidelização na alteração de morada, alterando o produto para o anterior, sendo que não seguirei para instâncias superiores por alteração do produto sem autorização.Fico a aguardar por resposta.Cumprimentos,Nelson R
Boa tarde hoje, dia 23-09 pelas 17:46, recebi um telefonema dos V/ comerciais, onde lhe foi dito que á 2 dois atrás uma colega tinha telefonado. As perguntas que ele fez, com uma arrogância, que me desligou a chamada mas ainda ouvi que mau caracter tem esse v/ comercial. É só ouvir a chamada que foi gravada.
Boa tarde a todos,No passado dia 08 de Setembro, renovei os meus serviços com a NOS por mais 24meses.A Colega dos incumprimentos NOS, ficou responsável pela renogociação, tendo resolvido a maior parte das questões, contudo na chamada de renegociação fui informado houve um ponto que foi indicado e que naõ foi cumprido.Fui informado nesta mesma chamada de outbound pela vossa colaboradora que teria direito aos TVCine durante o periodo de fidelização do serviço e que iria receber uma mensagem com o código de ativação.O mesmo não aconteceu.Hoje entrei em contacto telefónicamente com os vossos serviços para verificação, tendo falado com o Saul Moreira, por volta das 15h00, onde me é referido que não existe o pedido referente à oferta.Solicitei verificação, pela vossa parte, do que me foi transmitido telefónicamente e claramente houve intenção de não querer ajudar por parte do vosso colaborador insistindo em informação que o mesmo tinha presente, inclusive referiu a data de renegociação. Como
ola queria fazer partilha de dados na app mas diz que não tenho números associados apesar de estarem lá os números São 2 números que fazem parte do pacote e estão lá na app...alguém me pôde ajudar? obrigado
No dia 01 de março de 2017, pelas 15H00, foi atendido pela gestora de loja em viana (loja oficial da nos), com um comportamento totalmente desajustado. Apesar de solicitar diversas vezes que não queria ser atendido por esta estar com um comportamento totalmente amador, esta proferiu o seguinte: "AQUI QUEM MANDA SOU EU E HOJE VAIS SER ATENDIDO POR MIM", claro que fiquei totalmente fascinado com um comportamento destes de quem gere uma loja. Solicitei o livro de reclamações, foi busca-lo quando lhe apeteceu e quando me entregou disse-me o seguinte "TENHO MAIS CINCO LÁ DENTRO PARA ESCREVER SE QUISER" de imediato lhe disse pode ir busca-los. Como esta estava revoltada com a vida, esteve sempre a provocar-me, que eu cheguei ao ponto depois de esta proferir o seguinte "CHEGUE-SE AQUI PARA O LADO QUE É PARA ATENDER OUTRO CLIENTE" de abandonar a loja, sem escrever o resto, porque estes PROFISSIONAIS DESTA EMPRESA SÃO UM ESPECTÁCULO.
Hey! I got a new phone and want to try unlimited 5G tariff, but i spent an hour already and still cant find how to do this through the app or web account. Please help.
Viva,Agradeço esclarecimento acerca do motivo do valor da facturação ter aumentado sem motivo aparente. Agradeço que o valor base volte ao valor anterior, que foi o valor contratado. Não acham que já tive situações anómalas suficientes no último ano? Porque complicam o que é fácil. BTW, sei que não aderi a nenhuma campanha ou o que for….Agradeço respostacumprimentos
Me prometeram que seria instalado fibra e que eu ficaria um mês com o satélite até ser instalado a caixa de fibra no meu edifício, só que já faz cinco meses e vinha sendo enganado que seria colocado e ontem depois de várias ligações e idas até a loja da nos , o vendedor me disse que não seria possível, eu quero a desfidelizaçao do plano por quebra de contrato e a nós fica me enrolando.
Preciso de ajuda com fatura agradecia que me ligasem 91xxxxxx
Boa tardeA mais de 1 ano que ando nesta batalha e não a maneira de haver resolução para o problema.Sou cliente Nos a cerca de 15 anos onde tenho uma fatura mensal de 120 e tal euros.Hora bem, o problema esta na falta de atualização de equipamentos.Tenho uma box, que até para mudar de canal ficamos sem paciência, gravar ou ver programas já nem tento.Internet mais uma que anda devagar devagarinho com uploud/ download de 10/15 ,20 quando só está uma pessoa utilizar 😔tanto em loja como em telefone as alternativas para um cliente com 15 anos são tão é só como fazer novo contrato( pagar mais) ou eu pedir equipamentos novos/ atualizados sendo que os custos são por minha conta…o que posso mais fazer???quando ainda a um mês o meu avô subscreveu nos com pacote tradicional e sporttv e tem os equipamentos de última geração 😡Como proceder???cumprimentos
Bom dia, como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível. Cumprimentos
I have received a text saying bank refused payment of direct debit, this payment has been payed by my bank to no's today please resolve this problem Obrigado
Boa noite não sei se alguém me pode ajudar , eu tenho um telemóvel de um simples sim ,agora gostava de saber se a algum produto no mercado que ligue ao androide que passe a ser dual sim e que eu tenho um cartão nos que não tou a dar uso e também não me apetece tirar sempre o meu número principal não a nada para aí resolver o meu problema.
Boas a todos/asApesar de já ter lido sobre o assunto em vários tópicos ainda não consegui perceber porque me estão a espoliar 1.80 euro num contrato (que por ser muito burro) aceitei renovar em 04/12/2020. Ontem (17/09/2021) fui surpreendido com uma factura com o citado aumento, liguei a reclamar e o operador informou-me que a informação estava numa factura de há 2 meses atrás. Conferi e percebi logo que a minha alcunha era o “lixado com F grande). Tentei saber o porquê mas o Sr. apenas me disse que teria sido um “ajustamento” e dali não avançou. Também já reclamei junto do provedor “nos” mas ainda é muito, muito cedo se é que alguma resposta chegará (já não é a 1ª vez que esse departamento me deixa a falar sozinho). Aceito sugestões, obrigado.
VERGONHA! No passado dia 05/07/2018 (5º feira) de manhã, contactei a linha de desactivações para rescindir o meu contrato, pois iria mudar de casa e a concorrência apresentou-me uma proposta mais vantajosa a nível de serviço de Internet, a Sra. que me atendeu ofereceu-me uma proposta de 39,9€ para Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo, e aceitei este plano, mesmo estando a pagar bastante menos pela UMA + 10€ S.A. + 120 Mb + Telefone Fixo, no entanto devido ao aumento do serviço de Internet, mostrei-me disponível a aceitar esta 'oferta', ao que fui informado que eu apesar de aceitar, ela teria de ser aprovada pela coordenação, como iria mudar de casa no dia 09/07, indiquei à Sra. que poderia aceitar essa resposta mas que tinha de ter o serviço na nova casa até essa data, ficou de analisar e contactar nesse mesmo dia, até às 15:00, aguardei aguardei aguardei e às 18:00 volto a contactar para obter uma resposta, a Sra. que me atendeu não tinha resposta e disse-me que iria
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.