Header

Preço do aluguer box HD 2.0


Reputação 1

Olá, 

O preço de aluguer mensal de uma box hd 2.0 é, segundo a tabela de preços, €3.00 mensal. Há anos que me cobram €5,60. Quando descobri, obviamente não fiquei satisfeito e reclamei, disseram-me que era o que estava contratado e tinha que pagar. Informei que se tratava de um contrato abusivo uma vez que não fui informado que era um valor superior ao valor de mercado. Ofereceram-me um desconto de não sei quantos % e ficaria a pagar apenas €2 e pouco. Na realidade o desconto não chega a 30% e não compensa tendo em conta o que já paguei a mais. Pedi para me devolverem o que já paguei a mais e me oferecerem o desconto como compensação ou pura e simplesmente não pagar mais o aluguer.

Estes senhores não respondem e só temos comunicado através do livro de reclamações.

Nem aoljcaram o desconto que me disseram que iam fazer, já há uns meses, como agora já nem me entendem. Só me falam em atualização do preço dos serviços que toda a gente teve e que segundo eles é normal porque, combinadamente com os outros operadores, todos decidem aumentar e hoje até me mnadaram uma proposta de um novo contrato com um valor de uma box de €2,04 e uma descida de preço.

 

Vou explicar em maiúsculas :

 

ESTÃO A COBRAR-ME MAIS €2,63 POR MÊS PELO ALUGUER DA SEGUNDA BOX. QUERO QUE ME DEVOLVAM TODOS OS VALORES QUE PAGUEI A MAIS OU NÃO PAGO MAIS A BOX, COM EFEITOS A AGOSTO QUE É QUANDO VOS CONTACTEI SOBRE ESTE ASSUNTO. É DIFÍCIL PERCEBER?

UM DESCONTO DE €0,96 RELATIVAMENTE AO PREÇO DE MERCADO NÃO COMPENSA OS €2,63 QUE PAGO A MAIS TODOS OS MESES.

 

NÃO, NÃO É UM DESCONTO DE €3,60 PORQUE O SERVIÇO SÓ CUSTA €3.00, JÁ VOS EXPLIQUEI ISSO!

 

Acho que dá perceber, não?

E ainda ter que pagar para resolver estes problemas é um abuso ainda maior. O livro de reclamações não se paga. 

 

Obrigado, 

Carlos Simões 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ninguem lhe está a cobrar a mais. o preço de aluguer da sua box é 5,60 e estão a cobrar corretamente. O preço de aluguer que apenas recentemente foi alterado ficou por 3€ mas isso não significa que tem direito a qualquer devolução.

Reputação 7
Crachá +1

Quando e se renegociar contrato com a NOS, pode muito bem ter essa e outras box a custo 0€ (desconto parcial ou total). Há é que saber falar e pedir.

Reputação 1

Ninguem lhe está a cobrar a mais. o preço de aluguer da sua box é 5,60 e estão a cobrar corretamente. O preço de aluguer que apenas recentemente foi alterado ficou por 3€ mas isso não significa que tem direito a qualquer devolução.

É isso mesmo, no supermercado onde vai comprar pão o preço baixou para €0,50, mas como é um cliente antigo o supermercado continua a cobrar - lhe €1,50 que era o preço anterior. Adicionalmente colocou um cartaz com o novo preço, quando você viu e reclamou que está a pagar a mais não lhe respondem! Tudo certo não é? Realmente era o preço que estava habituado a pagar... Ja ouviu falar em contratos abusivos?

 

O preço até podia ter mudado ontem, tem é que ser atualizado imediatamente para todos os clientes! 

Reputação 7
Crachá +5

@Carlosacsimoes Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na situação que reporta no seu comentário. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e ajudarem a resolver da melhor forma esse problema e aguarde ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlosacsimoes, @Guimas, @Diogo Nogueira e @Carlosacsimoes

@Carlosacsimoes, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Novamente cobrança indevida de box HD (cliente nº C*********).

Enviei mail pela área de cliente NOS em 29/11, sem resposta.

O que fazer?

Obrigado.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

No meu caso começaram a cobrar-me 5,55 euros por uma box HD 2.0 que está no preçário por 3,00 euros por mês. Disseram-me ao telefone que esse preço era só para alguns clientes e não para todos. Como não estou interessado em grandes complicações a minha solução foi devolver a box e passar a utilizar a aplicação NosTv. Não é o ideal, mas para mim serve perfeitamente porque é uma televisão que vejo raramente.

Pois mas no meu caso, quando renegociei o contrato ficou acordado que a box seria grátis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @JC Carvalho. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário