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Respondido

Dupla facturação

  • November 30, 2021
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Bom dia,

O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.

Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.

No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.

Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..

Por favor indiquem como proceder neste caso.

Cumprimentos, Silveira

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.

Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.

No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.

Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..

Por favor indiquem como proceder neste caso.

Cumprimentos, Silveira

Boa tarde @João Pedro Silveira Uma vez que um dos pagamentos foi feito através de débito direto,  a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no seu banco.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 30, 2021

Bom dia,

O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.

Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.

No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.

Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..

Por favor indiquem como proceder neste caso.

Cumprimentos, Silveira

Boa tarde @João Pedro Silveira Uma vez que um dos pagamentos foi feito através de débito direto,  a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no seu banco.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2021

Boa tarde @João Pedro Silveira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado