Header
Respondido

Dupla facturação


Bom dia,

O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.

Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.

No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.

Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..

Por favor indiquem como proceder neste caso.

Cumprimentos, Silveira

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 November 2021, 14:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.

Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.

No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.

Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..

Por favor indiquem como proceder neste caso.

Cumprimentos, Silveira

Boa tarde @João Pedro Silveira Uma vez que um dos pagamentos foi feito através de débito direto,  a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no seu banco.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pedro Silveira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário