Olá,
O preço de aluguer mensal de uma box hd 2.0 é, segundo a tabela de preços, €3.00 mensal. Há anos que me cobram €5,60. Quando descobri, obviamente não fiquei satisfeito e reclamei, disseram-me que era o que estava contratado e tinha que pagar. Informei que se tratava de um contrato abusivo uma vez que não fui informado que era um valor superior ao valor de mercado. Ofereceram-me um desconto de não sei quantos % e ficaria a pagar apenas €2 e pouco. Na realidade o desconto não chega a 30% e não compensa tendo em conta o que já paguei a mais. Pedi para me devolverem o que já paguei a mais e me oferecerem o desconto como compensação ou pura e simplesmente não pagar mais o aluguer.
Estes senhores não respondem e só temos comunicado através do livro de reclamações.
Nem aoljcaram o desconto que me disseram que iam fazer, já há uns meses, como agora já nem me entendem. Só me falam em atualização do preço dos serviços que toda a gente teve e que segundo eles é normal porque, combinadamente com os outros operadores, todos decidem aumentar e hoje até me mnadaram uma proposta de um novo contrato com um valor de uma box de €2,04 e uma descida de preço.
Vou explicar em maiúsculas :
ESTÃO A COBRAR-ME MAIS €2,63 POR MÊS PELO ALUGUER DA SEGUNDA BOX. QUERO QUE ME DEVOLVAM TODOS OS VALORES QUE PAGUEI A MAIS OU NÃO PAGO MAIS A BOX, COM EFEITOS A AGOSTO QUE É QUANDO VOS CONTACTEI SOBRE ESTE ASSUNTO. É DIFÍCIL PERCEBER?
UM DESCONTO DE €0,96 RELATIVAMENTE AO PREÇO DE MERCADO NÃO COMPENSA OS €2,63 QUE PAGO A MAIS TODOS OS MESES.
NÃO, NÃO É UM DESCONTO DE €3,60 PORQUE O SERVIÇO SÓ CUSTA €3.00, JÁ VOS EXPLIQUEI ISSO!
Acho que dá perceber, não?
E ainda ter que pagar para resolver estes problemas é um abuso ainda maior. O livro de reclamações não se paga.
Obrigado,
Carlos Simões