Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Venho por este meio indicar que o portátil que tem no site Lenovo IdeaPad 3 15ITL6-197 está mal as especificações nao deveria ser 512gb e nao 256?
Reportei uma avaria há 2 horas atrás e a resposta que me deram é que estava a ser reparada e que às 19h12 estaria resolvida. Até agora os serviços que tenho continuam sem funcionar.
Gostava de saber porque motivo deixaram de enviar fatura para o meu email.
Para quando Promoções de Pacotes TV para ATUAIS CLIENTES com mais de 1 ano de Fidelização e sempre em dia na faturação que Equivalem (ou até deveriam ser mais beneficos do que para os novos clientes) para renovação de contrato e assim evitar que partem para a Concorencia? Por questões de ÉTICA! Não deveriam VALORIZAR OS JA ATUAIS E FIEIS CLIENTES em vez de BENEFICIAR SEMPRE OS "NOVOS", RELEGANDO ASSIM OS ATUAIS PARA "SEGUNDO PLANO"??? BEM! Já só me Falta 6 Meses para terminar a minha fidelização, daqui até la... tirarei as minhas conclusões!!! e que não me venham com "Ofertas" no Ultimo mes que serão TODAS RECUSADAS. PS: Apesar de estar Satisfeito com o serviço que tenho e que funciona bem, LAMENTO IMENSO A FALTA DE CONSIDERAÇÃO para com os seus ATUAIS CLIENTES... BEM HAJA EQUIPA NOS..
Já não consigo transferir os números de telemóvel da NOS para o contrato NOS há três dias, o suporte técnico não funciona como deveria. Já gastei mais de uma hora em ligações com operadoras que não podem fazer nada e passam de uma para outra. Por favor, faça o suporte técnico normal.
Meu contrato irá vencer. A empresa conseguirá oferecer-me o serviço com preço de fidelidade ou terei que procurar outra empresa?
Boa tarde, realizei um novo contrato com a NOS, de modo a poder melhorar a internet e os serviços móveis. Portanto, para tal, estou neste momento prestes a cancelar o antigo contrato com a NOS. Contudo, surgiu um problema, os cartões da NOS novos ainda não chegaram e tenho receio que ao cancelar o antigo contracto fique sem telemóvel até que estes cheguem. Assim sendo, gostaria de saber se posso cancelar já o antigo contracto da NOS enquanto espero pelos cartões do novo contracto.
Aguardo desde 27/02/2017 uma nota de crédito de faturação cobrada por vós indevidamente! Espero que a situação se resolva nos próximos dias!! Será que vai demorar muito?
Bom dia, Desde as 10 horas que ligo para a NOS. Agora estou à cerca de 1 hora à espera que me atendam. Alguém sabe como posso contactar a NOS por escrito sem já que telefonicamente não funciona.Com os cumprimentos,
Fiz uma compra na loja Nos as prestações. Fiz o pagamento do valor de entrada, já saiu do meu banco, contudo na encomenda diz em pagamento, significa que falta pagar. Podem-me ajudar ?
Comprei um equipamento online que foi entregue a DDP mas a encomenda não foi localizada ou seja não sabem onde tá. Contactaram a Nos mas não responderam. Como é que a situação irá ser resolvida?Está com o atraso de 1 semana
Estão a me cobrar recarga de 21.90€ quando deveriam ser apenas os 10 € da oferta! Como pode?Sendo que já paguei 10€ para daiquiri o chip. Podem ajudar? Tks
Olá, Estou tentando fazer uma compra online mas, quando abro o carrinho ele fica em loading infinito.
Boa noite. Quando ligo pro apoio pra saber dados de faturação pede-me sempre pra escolher a morada pois supostamente tenho 2 serviços ativos,sendo que 1 deles já foi cancelado á 4 anos. Também pra associar serviços á área de cliente apareceu a morada de á 4anos. Como faço pra que isso não aconteça? Obrigado
Venho, por meio formalizar uma reclamação relativamente à Instalação que ocorreu pelas 14h21, na meu domicilio, na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, nº 71 1070-061 Lisboa.No passado dia 20/08/2022, pelas 14h21, recebemos a visita do Técnico, Maicon Menezes Gomes, para efetuar a instalação da box na nossa casa, o mesmo apresentou uma postura de extrema incompetência, esquecendo se varias vezes dos cabos que era necessário para a instalação em si.Apos a sua instalação o técnico não deu nada para assinar como é procedimento vosso o fazer e também teve a ousadia de nos insultar ao preencher o campo da nossa assinatura com "COVID".Pergunto vos se é esta conduta desrespeitosa que os vossos técnicos tem para com o cliente, ainda mais que julgo que o técnico não pode assinar o campo de diz respeito ao cliente ainda mais insultando o mesmo.Espero muito sinceramente, que esse senhor, seja penalizado devidamente pela sua conduta impropria. Nota: Acho impressionante que a provedoria do cliente, não
Boa noite, Os meus equipamentos estão extremamente desatualizados, ao ponto de a box ainda é de cartão com o nome de zon. Eu preciso de pagar pela substituição de novos equipamentos? O tarifário fica o mesmo? É que eu estou a pagar NET pra nunca ter NET em casa passa o tempo todo a ir abaixo.
Bom dia,Tenho um contrato com a NOS no valor de 29,99€/mês. No mês passado o técnico veio a minha casa trocar o router porque estava com problemas e este mês a minha fatura aparece com o custo de 59,99€, sendo 30€ de equipamento. Alguém me pode explicar a razão disto acontecer?Obrigada.
Pretendo exercer o e meu direito de livre resolução num contrato de TV NET e voz celebrado com a NOS. A instalação foi no dia 10/8/2022, a TV não ficou a funcionar porque o técnico disse que a box podia ficar separada da TV e só tinha que instalar a app da NOS na TV, que mais tarde vim a saber nem existe, na altura não estranhei porque no país de onde venho é uma prática comum. Demoraram 10 dias a corrigir a situação. Os comerciais com que assinei contrato, Giovanna e João Francisco Vargas garantiram que tinha condições iguais as da Vodafone e ofereciam 24 meses de HBO max e Amazon prime. Isto nunca aconteceu porque a NOS nunca teve esta oferta e isto só me foi esclarecido no dia 23/8/2022. Infelizmente os comerciais aproveitarem se e isto não ficou no contrato. Telefonei para a NOS no dia 23 as 13h05 para cancelar o serviço, após várias tentativas com os comerciais. Após uma hora foi-me garantido que o cancelamento estava a ser tratado. Pedi um e-mail de confirmação, mas o técnico dis
Boa noite, comprei no dia 18 deste mês um artigo às prestações na loja online, o artigo em si é um Apple Watch. Acontece que o artigo tem uma pequena falha de pintura numa das bordas, eu queria saber se era possível efetuar a troca por um novo. Poderei dirigir-me a uma loja onde tenham stock e fazem a troca na hora? Melhores cumprimentos
Fecharam este incidente que foi criado para resolver uma situação que já vem desde o início de Agosto e em chamada tinham-me dito que me iam contactar para confirmar a resolução e não o fizeram.estou super insatisfeita, tenho um problema por resolver há 1 mês, já me ligaram 4 ou 5 vezes, dizem ao telefone que vai ficar resolvido de todas as vezes, criar o pedido fecham-no e fica tudo na mesma. É preciso ir para deco, portal da queixa, redes sociais???
Olá, boa noite,Fiz uma compra de um telemóvel na loja online da NOS. Escolhi a opção de pagamento com cartão de crédito mas tive problemas ao validar o pagamento na aplicação de homebanking do meu banco, ou seja, a encomenda está feita mas não está paga. É possível alterar a forma de pagamento? Gerar uma referência para pagar por multibanco?Obrigado.
Boa tarde,Tenho um número de telemóvel da Nos no qual tem recebido mensagens relativas a faturas e, mais recentemente, a uma alteração das condições do serviço. O que pode ser feito para que este número deixe de estar associado a um outro cliente? Cumprimentos,Pedro.
Jà não bastavam as outras reclamações, agora também não tenho acesso ao Wi-Fi nos hotspot.Ja troquei password, já tentei várias vezes e diz que não tenho permissão de acesso ao serviço.Continuo sem ser contactada para resolver os problemas anteriores mas ligam com inquéritos de satisfação.Amanhã vou pedir os códigos de cancelamento do serviço. Só não o faço agora porque pela aplicação não é possível.As mensagens privadas não funcionam. Ou se faz barulho publicamente ou então esperamos eternamente. Leiam as mensagens e liguem-me para o número fornecido nos horários indicados para @Fórum. Está tudo lá
Bom dia a todos Solicitei os seguintes esclarecimentos à NOS:Aumento de 2 euros na faturação , em relação ao contratado : Justificação dada: Atualização de preços de mercadoSuspensão da abertura dos canais TV Cine que faziam parte do contrato Satélite que eu possuía, que transitaram para o contrato Fibra (foi condição acordada no momento da celebração do novo contrato em tecnologia fibra). Justificação dada : Não consta do contrato que celebrou.Analisemos as seguintes “premissas”:Sou cliente da empresa e atravessei as suas diferentes fases, anexando gradualmente todas as minhas comunicações particulares à mesma, ao longo do tempo. 20 anos . Considero-me um cliente LEAL, até aqui FIEL à empresa, pois independentemente de existirem outras empresas no mercado , sempre procurei satisfazer as minhas necessidades enquanto consumidor dentro da NOS.Eu tinha um serviço satélite, ativo numa aldeia do norte de Portugal, que servia perfeitamente o propósito da sua existência. Possuo ainda um outro
T Tony Catalao minutos atrás Olá boa tarde porquê que quando me ofereceram para mudar para a uma me garantiram que ficava com todos os mesmos serviços incluindo a TV cine que já tinha ,sempre cumpriram tinham que me enviar o código todos anos. No entanto o ano passado enviaram o código e eu perguntei para me certificar se continuaria assim pois estava a precisar de mais serviços ( se não continuasse eu não pedia mais serviços e deixaria a nós mudava para outra operadora) garantiram que sim e que este ano teria que voltar a pedir o código eu estava a pagar na roda de 80 e poucos € por mês pedi mais serviços fiquei a pagar na roda de 150€ por mês ontem acabou a TV cine hoje liguei e simplesmente dizem que não tenho mais direito a usar. Agora pergunto posso fazer o mesmo com a minha fidelização? Não tenho o direito de fazer o mesmo? Simplesmente voltar atrás? Ou a nós vai continuar a ser o que foi e emendar o seu erro e manter a sua palavra? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.