Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, já preenchi o formulário 2 vezes e nada, preciso de falar com alguém da provedoria para esclarecer o meu problema. Tem algum contacto direto que eu possa tentar? ou algum email?
Fui contactado pelos serviços NOS para uma proposta de cliente teste de um novo equipamento Router, com ofertas etc.Disseram que seria contactado por e-mail para assinatura das condições, isto há mais de 3 semanas, e até hoje nada….
Os problemas com as NOS já são recorrentes, parece que não querem manter os clientes. Oferecem um serviço e depois quando enviam um contrato completamente diferente. Falei com vários colaboradores e todos dizem uma coisa diferente, parece que não sabem o que andam a fazer... Quando declino a aceitação do novo contrato, em vez de reporem os dados alteram da forma que mais lhes convém. Quando os contacto (sim, o cliente é obrigado a estar constantemente a pagar as chamadas para seja corrigida a asneira feita pela empresa), cheios de razão dizem-me que tenho que esperar até que o sistema recarregue os dados ou então tenho que pagar um extra para continuar a utilizar os dados móveis. Face a toda esta lamentável situação, só me resta recorrer a todos os meios jurídicos ao meu alcance para rescindir o contrato. É lamentável que a empresa trabalhe desta forma.
Quando me foi proposto uma alteração nos serviços, foi-me "oferecido" uns meses grátis de Disney +, foi-me dito que na app da box conseguiria activar a oferta, acontece que nem na box nem na app nos não me aparece nada, só para subscrever o canal...
Liguei para a linha, pois andava à procura da melhor proposta de todos os operadores, a vendedora da nos ofereceu-me um contrato onde me dariam 3 meses dos canais premium, perguntei várias vezes durante a chamada se eram a SportTv e as Tvcines por exemplo, sempre me foi dito que sim, existe a gravação da chamada. Contudo já se passou uma semana e até hoje nenhum canal ativo, liguei para a linha uma vez mais, onde tive que pagar a chamada, disseram-me que demorava 7 dias a ativação dos canais, uma vez mais falei da sport tv e disseram que caso não ficassem ativos para voltar a ligar para a linha que os ativariam..Hoje, ligo uma vez mais e qual é o meu espanto quando me dizem que não tenho direito a nenhum canal dos que me foi prometido!!A NOS precisou apenas de uma semana e pouco para deixar um cliente completamente insatisfeito! Claro que se a situação não se resolver, farei queixa às autoridades competentes, e cancelarei o meu contrato!
Hoje tiveram de mudar o router da minha casa, vai se lá saber porque, e como tal, queria mudar o nome da rede e a password, que até á data, sempre foram personalizados facilmente pela consola de administrador do router (192.168.1.1).Como me puseram o router novo, acedi ao gestor, e o próprio já não me deixa fazer alterações, apenas deixa aceder a um link de “ir para página de configuração” que direciona para o “https://aminhanet.nos.pt” que já também já não está disponível, e manda para o ”https://nosnet.pt”.Ainda na tentativa de mudar, tive de criar conta, e mesmo assim foi me negada a possibilidade por “Não tem nenhum router associado à sua conta”. Ora, além de ter de criar conta no site da Nos para poder trocar definições no MEU hardware, ainda tenho de fornecer nif e nº do CC. Nem continuei.Estou extremamente desagradado
Bom dia recebi uma fatura com valor absurdo de IVA como é possível paguei 59€ tinha em atraso 34€ e vem com IVA de 479€17 como é possível???? É Tentativa de obter mais dinheiro só pode
Bom dia anda a 1 semana a ligar constantemente quando lhe é sempre dito que não pretendemos atualizar o serviço que temos. Liga para todos os contactos que estão associados ao contrato !Hoje voltou a ligar e foi extremamente mal educado quando voltei a dizer q nem tinha interesse !
Possuo um pacote TV+Net+Fixo com 2 telemóveis associados (tarifário WTF).Na área Serviços da minha app NOS existe a opção “Adicionar cartão ao pacote”. As minhas dúvidas são:Há algum limite na quantidade de cartões possíveis a adicionar? Ao adicionar um novo cartão existe a possibilidade de efetuar portabilidade de um número pré-existente?Obrigado.
Apenas quero expressar a minha indignação acerca de um serviço que me foi proposto, com o router giga+uma+500mbs, operador no dia 15 às 20h05Informou que seria esta a oferta com e se aceitasse, avançavamos com a instalação.1a falta de palavra - o técnico irá amanhã dia 16 entre as 8h - 13h para fazer alteração dos equipamentos.Aguardei a manhã toda em casa e ninguém apareceu, ao ligar para a linha, não havia nenhuma intervenção agendada. 2a intervenção ocorreu hoje dia 17, entre as 8h-13h,Qual o meu espanto, apenas foi colocado os equipamentos, e não houve alteração para os 500mbs como acordado e falado na chamada de dia 15 de Março às 20h05. Não aceito ficar lesado e com esta falta de profissionalismo e palavra pelo operador que são a cara da empresa!Pretendo seguir com a reclamação em qualquer instância, e até resolução do contrato.Porque a palavra, honestidade e profissionalismo têm de valer mais que qualquer objectivo ou operador sem carácter para atingir os objectivos!
Acabei de aderir a nós..com um pacote que falava que teria cartão nos para usar no cinema..já pus os serviços na app nos..e ainda nenhum cartão está disponível
Mudei para a NOS à pouco tempo e a experiência não podia estar a ser pior. Depois de ter tido imensos problemas nos dois primeiros meses de serviço com diversos apoios técnicos a casa, agora não consigo entrar em contacto com o 'gestor de cliente' que pediu para entrar em contacto com ele quando os problemas estivessem resolvidos e recebesse a última factura da antiga operadora. Só que nunca mais atendeu o telefone e não responde às mensagens. Quando me vendeu o serviço disse que ele não era um vendedor, era um gestor de cliente mesmo da NOS. Assim o mais simpático que consigo dizer é que é mau funcionário e de mau carácter!Depois o serviço de Internet está sempre a falhar, é mesmo miserável! Uma simples aplicação como o messenger está sempre a dizer que está à procura de ligação; ver vídeos no YouTube via router da NOS está sempre a aparecer no vídeo a mensagem 'a carregar'; e pior ainda, não consigo trabalhar em casa porque a VPN que me liga ao trabalho está sempre a cair por causa d
quando telefonamos para a NOS para esclarecimento de questões relacionadas com a NOS esta empresa, pasme-se, cobra-nos o valor da chamada, pese embora o facto de na propaganda termos chamadas grátis para telefones fixos, isto é realmente notável.depois se por acaso nos atrasarmos um dia no pagamento da fatura, por esquecimento, falta de tempo, ou seja lá pelo que for, cobram-nos 5 €, isto também é notável porque é unilateral, imagine-se quanto é que a NOS me teria de pagar a mim, multiplicando pelas 24h do dia em que a NET mal funciona, e é tão lentinha que aflige, é que quem se arroga no direito de exigir também tem que prestar porque isto é um contrato bilateral, um paga o serviço mas o outro tem que prestar o serviço em condições.e a ultima questão, porque não há um espaço privado de comunicação com a MEO sem termos de vir para um Forum discutir as nossas questões? isto por acaso não será uma violação do direito à privacidade de cada um?A unica coisa que me deixa realmente feliz é
Como posso aceder e ter o detalhe de comunicaçoes na propria fatura?
Bom dia. O meu período de fidelização termina no dia 25 deste mês, e ainda não obtive qualquer contacto da vossa parte, visto que seria do vosso interesse manter clientes, ou pura e simplesmente informar como decorre este período. Em relação a fidelização, não pretendo continuar com a mesma. Assim sendo, o que se sucede? O serviço fica suspenso assim que chegar o último dia e o contrato acaba? Aguardo resposta. Obrigado
Boa Tarde, eu irei Imigrar para a Irlanda já na segunda feira. e gostaria de acabar com o serviço de Tv, telefone fixo e internet em casa. mas Gostaria de Permanecer com o Movel na NOS (também pertence ao pacote). Gostaria de saber se era possivel, fazer isso. obrigado
Ola, tenho um número expirado em 11/2022, 930 xxx 373. Consigo reativar ou conseguir outro número nesse mesmo chip? Muito obrigado
O telefone fixo apresentava deficiências de serviço e a box da tv e a internet não funcionava, o técnico Paulo Adelino esteve no local da instalação e declarou que o serviço estava obsoleto e que nada podia fazer pois era necessário mudar a boxe da tv e o modem para modelos mais atualizados mas que só o podia fazer autorização da Nós, liguei para a linha da NOS e após falar com vários funcionários acabaram por acordar em substituir a Box e o Modem, e disseram-me para aguardar que iria ser contactado para marcar a mudança dos referidos aparelhos.Os dias iam passando e ninguém me contactou até que hoje voltei a ligar para questionar o motivo de ainda não terem agendado a substituição e para meu espanto disseram que não tinham registo da troca e nada fizeram para resolver a questão.Para agravar a situação no site deles não consigo encontrar o endereço de email para lhes apresentar a reclamação por escrito.
Bom dia!Vim ao Brasil no começo deste mês, e ainda cá estou.Usando o meu número brasileiro desde que aterrei no aeroporto, para ter acesso à internet.Acontece que agora, a factura chegou e existe um adicional de 63€ de uso de dados que eu nem sequer usei. Não está claro como é feita esta cobrança, mas está claro que é um abuso!!!!Sou cliente da NOS faz muitos anos, e se isto se manter, só vão ver meu dinheiro até o fim deste atual contrato. Peço por favor que vejam o que aconteceu. Desde já, grato pela atenção.
Boa tarde,Realizei carregamento do meu telemóvel no dia 02/08 (data limite era a 01/08) mas o saldo nunca mais é atualizado. Já usufrui da chamada “gratuita” no dia 3 quando reparei que o saldo não era atualizado, e foi-me dito para enviar email na página NOS, o qual enviei. Contudo, ainda não obtive resposta ao email (exceto a confirmação da receção do meu pedido) e continuo sem poder realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.Estando sem qualquer possibilidade de contactar o apoio ao cliente da minha operadora (o que considero desde já incompreensível), venho por via deste fórum tentar saber se é normal esta demora na atualização do saldo, ou caso tenham estado numa situação como esta, como é que a resolveram?Obrigada!Diana
Boa tarde Tenho um pacote nos com 3 telemoveis com 1 gb cada um Como não chego a utilizar todo o pacote de dados moveis, posso reduzir mesmo durante o período de fidelização?
Tenho recebido imensas chamadas deste número dos serviços Nós, já atendi uma vez e pedi para me ligarem mais ao final dia depois das 18h30, mas continuam ligar.Já não estou fidelizado e nem precisam já sou cliente mais de 15 anos.Mas se for para me reduzirem a prestação até podem ligar e fico fidelizado, mas de preferência hora que pedimos para ser contactado.CumprimentosPedro Martins
Boa tarde.Gostaria de chamar a tenção para a parte superior da vossa página, ao colocarem a faixa relativa à publicidade acerca dos 100.000 utilizadores do forum NOS, taparam algumas opções debaixo de cada categoria.Eu gosto de consultar à segunda feira os destaques da programaçao tv e nao posso porque a opção está tapada pela faixa, assim como nas outras opções.Bastava diminuir um pouco a largura da faixa para aparecer o resto das opções.Obrigada. HAS
Boa noite,Recentemente tive que passar o router para outro lado da casa. Improvisei e instalei como está na foto em anexo. Isto deve levar a alguma perda de sinal. É possível chamar a assistência técnica? E tem custos? ObrigadoJoão Silva
Olá a minha mensalidade da wtf é renovada a dia 22 de cada mês, como posso mudar a renovação para o fim do mês ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.