Header

Propaganda enganosa


Olá boas

A empresa NOS deveria fazer uma auditoria no setor de vendas onde funcionários deste setor engana as pessoas com prêmios se aderir ao serviço NOS, quando esse suposto prêmio e reclamado fica jogando o cliente de setor em setor e ainda goza com a cara do cliente, essa e a última vez que faço um serviço com essa empresa, ainda farei propaganda negativa todos que me rodeiam.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angoho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 
 

Nos proximos 3 a 5 dias uteis recebera na sua morada de servico, via estafeta, um telefone gratuito.

 

Esta mensagem ACIMA TRANSCRITA, foi enviada pela NOS 

VOU VER SE NÃO É MAIS UMA MENTIRA DESCARADA DA NOS 

Nos proximos 3 a 5 dias uteis recebera na sua morada de servico, via estafeta, um telefone gratuito.

 

Esta mensagem ACIMA TRANSCRITA, foi enviada pela NOS 

VOU VER SE NÃO É MAIS UMA MENTIRA DESCARADA DA NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Olivera

Movemos o seu comentário para um tópico em que aborda a mesma questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Eu aderi a NOS em 2021 pelo Facebook onde me ofereceram uma Smart TV 32^ LG GRATIS na adesão a um Pacote da NOS TV FIXO e NET. .Eu como qualquer outra pessoa achei uma promoção boa para novos clientes e contactei o anunciante da tal oferta. Muito rápido recebi resposta e tratamos de tudo pelo MSG no Facebook. Como eu não conseguia aderir em meu nome, tive de dar os dados da minha Mãe. Enviei foto do Cartão cidadão da minha mãe e la deu. Durante o Chat que demorou vários dia eu fiz varias fezes a pergunta TENHO DIREITO A SMART TV 32`GRATIS?` 
a resposte era clara e simples um SIM. Agendamos o dia para o técnico vir aqui fazer a instalação para dia 18.12.21 durante a manha. Ele feio fez a instalação para 200Mbit/s sem eu me aperceber que me tinham enganado com o pacote que me venderam eu sempre a achar que tinha FIBRA mas pelos vistos nesta morada não tem FIBRA da NOS.  Entretanto liguei para a linha de apoio a perguntar quando chegava a TV e foi ai que me informaram que não tinha direito e que nunca tinha insistido uma campanha dessas. Foi ai que pedi o contrato e me deparo com uma Assinatura Falsa da minha Mãe feita por algum Colaborador da NOS. E reclamei disso mas a resposta era sempre a mesma que não tinha direito e se quisesse podia apresentar queixa não PSP por Falsificação de Documentos e Publicidade enganosa. Entretanto também tive d mudar de router e depois desisti de correr a traz. 

Eu estou satisfeito com a NOS só estou desiludido e sinto-me enganado e não ouvido.

Peço que me deem a Smart TV 32`` grátis ou então  tenho de ir por outros caminhos.

entretanto já mudei o contrato que estava em nome da minha mãe para o meu Nome.

Muito obrigado e um resto de uma boa tarde.

Bigtony 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BBPASSIO_Amora, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Sim, a NOS, em novas adesões tem ofertas regulares que podem, dependendo do serviço contratado, prever a atribuição de um vale para adquirir a televisão de 32” que de momento não se encontra em vigor. 

Contudo, a NOS não comercializa televisões LG como lhe foi referido. Confirme as televisões comercializadas pela NOS em lojaonline.nos.pt.

Recorda-se se o comercial era NOS ou de uma loja, por exemplo, FNAC ou Worten?

Obrigado 

 

Boa tarde.

Penso que oi mesmo um comercial da NOS. Eu so quero o que me foi prometido. 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@BBPASSIO_Amora, vamos verificar se houve evidências quanto à adesão a essa oferta. 
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

bom dia. 

ja enviei a mensagem  com o nr de cliente.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível, @BBPASSIO_Amora
Agradecemos a cooperação. 

Obrigado

Comentário