Aderi à pouco tempo a um tarifário novo vosso que me permitia ter 10GB de dados móveis em portugal e 5GB de roming na Europa… assim sendo liguei para os vossos serviços para ter a certeza de que isso era verdade para não ter nenhum custo inesperado pois neste momento não estou em portugal. Contudo, não usei quase nada de dados móveis, e recebi uma fatura com um valor a pagar que não é coerente com o aquilo que me propuseram… gostava de saber o porquê, e gostava também que me ajudassem a resolver esta questão, pois não faz sentido nenhum o que me estão a obrigar a pagar visto não ter feito o uso para tal. Bem haja pela vossa compreensão.
Página 1 / 1
Boa tarde @Somnath, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, em que País se encontrava. Obrigado
Boa tarde @Somnath, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, em que País se encontrava. Obrigado
Boa tarde, e bem haja! Encontrava-me e ainda encontro-me na Suíça.
Agradecemos o seu feedback, @Somnath.
A Suíça não pertence ao Espaço Económico Europeu, pelo que não se aplica o plafond de roaming atribuído aos tarifários NOS.
Consulte, por favor, as tarifas do Roaming na Suíça em nos.pt.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @Somnath.
A Suíça não pertence ao Espaço Económico Europeu, pelo que não se aplica o plafond de roaming atribuído aos tarifários NOS.
Consulte, por favor, as tarifas do Roaming na Suíça em nos.pt.
Obrigado
Oh… agora faz todo o sentido…
bem haja uma pelo esclarecimento Mário. tudo de bom, boa noite!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Somnath.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Acabo de chegar a Alemanha e não estou a conseguir usar nenhum serviço roaming, tanto dados móveis como chamadas…
Alguém me consegue ajudar porfavor?
Boa tarde João, espero-lhe bem! Relativamente ao assunto prévio, está tudo certo… fiz o pagamento do devido valor e neste momento estou na Alemanha… contudo o serviço não está a funcionar, tanto dados móveis como chamadas… estou um pouco enrascado pois não posso depender apenas do Wi-Fi que encontro pelas ruas… será que me consegue ajudar?
Grato pela atenção
Boa tarde @Somnath, Já experimentou ligar-se a uma outra rede, manualmente?
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, de seguida ligue a uma das seguintes redes:
Telekom
O2
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso. Obrigado
Boa tarde @Somnath, Já experimentou ligar-se a uma outra rede, manualmente?
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, de seguida ligue a uma das seguintes redes:
Telekom
O2
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso. Obrigado
Sim, e mesmo assim não funciona…
Consegue ligar-se a uma rede dessas mas não consegue utilizar as comunicações, @Somnath.
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado?
Obrigado
Consegue ligar-se a uma rede dessas mas não consegue utilizar as comunicações, @Somnath.
Obrigado
WTF pós 10GB
Obrigado
Qualquer uma das redes a que acedo, dados móveis só aparece EDGE, quando tento ligar alguém dá sempre indisponível :/
Agradecemos o seu testemunho @Somnath. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telefone.
Obrigado
Boa tarde @Somnath
Agradecemos a sua mensagem.
Encontra-se ligado à operadora Telekom ou O2?
Confirme-nos, por favor, se recebeu alguma mensagem de “boas vidas” de Roaming NOS.
Obrigado
Boa tarde @Somnath
Confirme-nos, por favor, se recebeu alguma mensagem de “boas vidas” de Roaming NOS.
Obrigado
Neste momento O2, mas também estive à telekom e não funcionava. Sim recebi mensagem de boas vindas a Alemanha
Boa tarde @Somnath
Obrigado
Neste momento O2, mas também estive à telekom e não funcionava. Sim recebi mensagem de boas vindas a Alemanha
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo já criado e onde o mesmo tema foi debatido.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Somnath. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo já criado e onde o mesmo tema foi debatido.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Somnath. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Bem haja Mário! Continuação de um bom fim‑de‑semana.
Bom dia a todos,
Bom dia Mário! Já têm alguma notícia? É porque isto não é normal… estou a pagar por um serviço que não funciona, e começo a ficar um pouco impaciente pois tenho de andar a correr atrás de locais com Wi-Fi gratuito para conseguir orientar a minha vida num sítio que desconheço… nada prático… nada conveniente. Gostava de perceber o que se passa pois terça vou partir para um outro país ao qual será de extrema utilidade a funcionalidade do serviço! Grato pela atenção e compreensão.
Bom dia @Somnath, Pedimos desculpa pela demora. Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Bom dia @Somnath, Pedimos desculpa pela demora. Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Viva Mário! Tenho um familiar que está a tentar ajudar-me com esta situação, mas não está fácil. Ligou para o apoio ao cliente e estão a pedir que eu ligue a partir daqui, com outro telemóvel para ter o meu livre e poder fazer alguma coisa com ele… como assim? Não posso simplesmente gastar o saldo de outras pessoas a ligar para portugal, para aguardar não sei quanto tempo é gastar não sei quanto dinheiro… desculpe, mas isso não é nada prático. Porquê estão a complicar as coisas? O que se passa?
Boa tarde @Somnath,
Estamos a analisar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Boa tarde @Somnath,
Estamos a analisar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Bom dia João!
Já estou noutro país (Lituânia), recebi a mensagem de boas vindas, e continua o mesmo problema. Necessito urgentemente de alguma solução, pois aqui tornasse ainda mais difícil estar sem possibilidade de contacto. Agradecia alguma resposta… já passou algum tempo e ainda nada mudou…
Boa tarde @Somnath,
Estamos a acompanhar este tema juntamente com uma equipa especializada da NOS.
Este assunto está registado com a referência INC000134245524.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.