Header
Pergunta

Faturação Não Esperada


Boa tarde, 

Aderi à pouco tempo a um tarifário novo vosso que me permitia ter 10GB de dados móveis em portugal e 5GB de roming na Europa… assim sendo liguei para os vossos serviços para ter a certeza de que isso era verdade para não ter nenhum custo inesperado pois neste momento não estou em portugal.
Contudo, não usei quase nada de dados móveis, e recebi uma fatura com um valor a pagar que não é coerente com o aquilo que me propuseram… gostava de saber o porquê, e gostava também que me ajudassem a resolver esta questão, pois não faz sentido nenhum o que me estão a obrigar a pagar visto não ter feito o uso para tal. Bem haja pela vossa compreensão. 

 


25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Somnath, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, em que País se encontrava. 
Obrigado

Boa tarde @Somnath, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, em que País se encontrava. 
Obrigado

Boa tarde, e bem haja! 
Encontrava-me e ainda encontro-me na Suíça. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Somnath.

A Suíça não pertence ao Espaço Económico Europeu, pelo que não se aplica o plafond de roaming atribuído aos tarifários NOS. 

Consulte, por favor, as tarifas do Roaming na Suíça em nos.pt

Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @Somnath.

A Suíça não pertence ao Espaço Económico Europeu, pelo que não se aplica o plafond de roaming atribuído aos tarifários NOS. 

Consulte, por favor, as tarifas do Roaming na Suíça em nos.pt

Obrigado

Oh… agora faz todo o sentido… 

bem haja uma pelo esclarecimento Mário. 
tudo de bom, boa noite! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Somnath.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde, 

Acabo de chegar a Alemanha e não estou a conseguir usar nenhum serviço roaming, tanto dados móveis como chamadas… 

Alguém me consegue ajudar porfavor? 

Boa tarde João, espero-lhe bem! 
Relativamente ao assunto prévio, está tudo certo… fiz o pagamento do devido valor e neste momento estou na Alemanha… contudo o serviço não está a funcionar, tanto dados móveis como chamadas… estou um pouco enrascado pois não posso depender apenas do Wi-Fi que encontro pelas ruas… será que me consegue ajudar?

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Somnath
Já experimentou ligar-se a uma outra rede, manualmente?

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, de seguida ligue a uma das seguintes redes: 

  • Telekom
  • O2

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado

Boa tarde @Somnath
Já experimentou ligar-se a uma outra rede, manualmente?

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, de seguida ligue a uma das seguintes redes: 

  • Telekom
  • O2

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado

Sim, e mesmo assim não funciona…

Reputação 7
Crachá +6

Consegue ligar-se a uma rede dessas mas não consegue utilizar as comunicações, @Somnath

Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado?

Obrigado

Consegue ligar-se a uma rede dessas mas não consegue utilizar as comunicações, @Somnath

Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado?

Obrigado

WTF pós 10GB

Consegue ligar-se a uma rede dessas mas não consegue utilizar as comunicações, @Somnath

Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado?

Obrigado

Qualquer uma das redes a que acedo, dados móveis só aparece EDGE, quando tento ligar alguém dá sempre indisponível :/ 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Somnath. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Somnath 

Agradecemos a sua mensagem.

Encontra-se ligado à operadora Telekom ou O2?

Confirme-nos, por favor, se recebeu alguma mensagem de “boas vidas” de Roaming NOS.

Obrigado

Boa tarde @Somnath 

Agradecemos a sua mensagem.

Encontra-se ligado à operadora Telekom ou O2?

Confirme-nos, por favor, se recebeu alguma mensagem de “boas vidas” de Roaming NOS.

Obrigado

Neste momento O2, mas também estive à telekom e não funcionava. Sim recebi mensagem de boas vindas a Alemanha 

Boa tarde @Somnath 

Agradecemos a sua mensagem.

Encontra-se ligado à operadora Telekom ou O2?

Confirme-nos, por favor, se recebeu alguma mensagem de “boas vidas” de Roaming NOS.

Obrigado

Neste momento O2, mas também estive à telekom e não funcionava. Sim recebi mensagem de boas vindas a Alemanha 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo já criado e onde o mesmo tema foi debatido. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Somnath. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo já criado e onde o mesmo tema foi debatido. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Somnath. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bem haja Mário! Continuação de um bom fim‑de‑semana. 

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo já criado e onde o mesmo tema foi debatido. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Somnath. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia Mário! 
Já têm alguma notícia? É porque isto não é normal… estou a pagar por um serviço que não funciona, e começo a ficar um pouco impaciente pois tenho de andar a correr atrás de locais com Wi-Fi gratuito para conseguir orientar a minha vida num sítio que desconheço… nada prático… nada conveniente. 
Gostava de perceber o que se passa pois terça vou partir para um outro país ao qual será de extrema utilidade a funcionalidade do serviço! 
Grato pela atenção e compreensão.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Somnath
Pedimos desculpa pela demora. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Somnath
Pedimos desculpa pela demora. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Bom dia @Somnath
Pedimos desculpa pela demora. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Viva Mário! 
Tenho um familiar que está a tentar ajudar-me com esta situação, mas não está fácil. Ligou para o apoio ao cliente e estão a pedir que eu ligue a partir daqui, com outro telemóvel para ter o meu livre e poder fazer alguma coisa com ele… como assim? Não posso simplesmente gastar o saldo de outras pessoas a ligar para portugal, para aguardar não sei quanto tempo é gastar não sei quanto dinheiro… desculpe, mas isso não é nada prático. Porquê estão a complicar as coisas? O que se passa? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Somnath,

Estamos a analisar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Boa tarde @Somnath,

Estamos a analisar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Bom dia João!

Já estou noutro país (Lituânia), recebi a mensagem de boas vindas, e continua o mesmo problema. Necessito urgentemente de alguma solução, pois aqui tornasse ainda mais difícil estar sem possibilidade de contacto. Agradecia alguma resposta… já passou algum tempo e ainda nada mudou…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Somnath,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema juntamente com uma equipa especializada da NOS.

Este assunto está registado com a referência INC000134245524.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado

Comentário