Skip to main content
Header

Corporate


Viva,

De acordo com o protocolo Corporate a que aderi através da empresa onde trabalho, gostaria de receber o mais depressa possível o vale de desconto (a que tenho direito contratual) para aquisição de um telemóvel à escolha.

Tenho acesso ao site e à app, mas sendo hoje Domingo, não consigo pedir emissão do vale promocional em nenhum dos dois, nem a vossa linha telefónica Corporate funciona hoje.
Há alguma coisa que eu possa fazer, ou tenho que aguardar pelo horário dos dias úteis?

Obrigada desde já.

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @cfda.silva
Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a que protocolo se refere. Os acordos entre as entidades são variáveis. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2022

Boa tarde @Mário P. , desde já muitíssimo obrigada pelo apoio.
Como posso enviar por mensagem directa, sem ser no fórum? Prefiro não divulgar publicamente a empresa.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2022

Compreendo, @cfda.silva
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o nome da empresa para o perfil @Fórum. (Selecione o link e escolha “Enviar mensagem

Muito obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2022

Mensagem enviada. Agradeço imenso o apoio!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2022

Confirmo a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais breve possível, @cfda.silva
Muito obrigado. 


 


Não consigo aceder página 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Paulo Potrica, veja se é esta a página que procura

https://www.nos.pt/pt/institucional/pessoas/beneficios


Boa noite @Jose Rodrigues não a página que preciso é para aderir ao corporate mas está com erro.

Obrigado pela eesposta