Skip to main content
Header
Bit
April 26, 2023
Respondido

atraso de pagamento de acordo inicial

Bom dia fiquei desempregada e ainda não recebi o dinheiro que teria de receber por isso falhei com o pagamento da entrada inicial do acordo fiquei sem serviço só preciso de mais uns 5dias para efetuar o pagamento mas mesmo assim não me ativam o serviço e assim não consigo resolver nada pois não tem telefone como posso resolver a situação obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @xana33, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
    Queremos ajudar. Se pretender, podemos estender o prazo para o pagamento inicial do acordo de pagamento, no entanto, o serviço apenas será ativo novamente após o pagamento. 😥

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

11 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Bom dia @xana33, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
    Queremos ajudar. Se pretender, podemos estender o prazo para o pagamento inicial do acordo de pagamento, no entanto, o serviço apenas será ativo novamente após o pagamento. 😥

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 1, 2024

Boa tarde nao paguei a fatura do mes de maio com o acordo de pagamento no dia 4 de junho e cortaram me o sevico e cancelaram me o acordo de pagamento so por nao ter pago no dia  o acordo de pagamento e de 2 anos so por me ter atrasado 1 fatura acabom logo com o acorde isso nao se faz.alem de me ligarem e eu atendo e desligam me a chamada

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 1, 2024

Boa tarde nao paguei a fatura do mes de maio com o acordo de pagamento no dia 4 de junho e cortaram me o sevico e cancelaram me o acordo de pagamento so por nao ter pago no dia  o acordo de pagamento e de 2 anos so por me ter atrasado 1 fatura acabom logo com o acorde isso nao se faz.alem de me ligarem e eu atendo e desligam me a chamada

Boa tarde @Paulafernandes,

Lamento a situação, se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez.

Caso não pague, podem restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte para avaliarem se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

Em alternativa, a todas esta formalidades que recomendo, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulafernandes e lamentamos a situação.
    ​​@Jorge C partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 12, 2026

Bom dia prezados

Estou fora de PT, e tenho facturas relativamente ao Contrato da Rede Móvel  em atraso e gostaria de negociar o pagamento parcelado, podem me ajudar com isso?

Regards

Fátima Costa

João H.
    Gestor da comunidade
    June 12, 2026

Boa tarde ​@YoladaCosta.

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 3, 2026

Boa tarde

Deixei uma mensagem no privado, mas sem resposta do vosso lado.

Regards

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2026

Olá ​@YoladaCosta,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de chegada.

Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    July 14, 2026

Boa noite . Fiz um acordo de pagamento em junho (Conta: *********) com uma entrada inicial de €186,00 com data limite a 03/07. O valor de €186,00 foi pago no dia 02/07 numa loja local. O dinheiro entrou no saldo da conta, mas o sistema não o associou à entrada inicial e cancelou o acordo por 'não cumprimento'. Como o pagamento foi feito no prazo, peço que associem o valor manualmente, reativem o acordo e desbloqueiem os meus cartões de telemóvel que estão sem serviço. Obrigado.

Kilobyte
    July 14, 2026