Header
Respondido

Equipamento em prestações


Ola eu sou Davinder kumar, cidadão indiano que mora em santarém e quero saber se tenho roteador wifi em minha casa nos últimos 7 meses e não falhei em nenhum pagamento nem tenho nenhum débito conosco.

 

 Agora eu quero comprar um novo celular dentro do preço de 250 euros, mas toda vez que coloco um telefone no carrinho, ele diz isso (sua conta não está legível para isso). Alguém poderia me ajudar nesse sentido. Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 29 May 2022, 15:02

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ola eu sou Davinder kumar, cidadão indiano que mora em santarém e quero saber se tenho roteador wifi em minha casa nos últimos 7 meses e não falhei em nenhum pagamento nem tenho nenhum débito conosco.

 

 Agora eu quero comprar um novo celular dentro do preço de 250 euros, mas toda vez que coloco um telefone no carrinho, ele diz isso (sua conta não está legível para isso). Alguém poderia me ajudar nesse sentido. Obrigado

Bom dia, verifique se reúne as condições exigidas para poder fazer a compra a prestações

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Atendo a todos os requisitos, não tenho nenhuma dívida de nos, tenho o mesmo endereço também, sou cliente de nos desde novembro de 2021 e não perdi nenhuma fatura, quero dizer, paguei todas as faturas na hora sem atrasos.

Reputação 7
Crachá +5

Atendo a todos os requisitos, não tenho nenhuma dívida de nos, tenho o mesmo endereço também, sou cliente de nos desde novembro de 2021 e não perdi nenhuma fatura, quero dizer, paguei todas as faturas na hora sem atrasos.

Tem também o Débito Direto ativo e a fatura eletrónica, certo ? 

Nesse caso envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar a resolver essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Davinder kumar. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Confirme-nos também, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e está a utilizar o mesmo login na loja online NOS.

Obrigado 

Sim, já me registei na área de cliente da NOS com o mesmo e-mail de que uso agora e já subscrevi débito direto e fatura eletrónica.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Davinder kumar. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário