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Dupla penalização


Há cerca de duas semanas passei os serviços da Meo para a Nos. Nos dados do contrato online, por proposta do contratante, foi oferecido para um dos telemóveis mais gb de internet móvel. Acrescente-se que o contratante já tinha em seu poder todos os meus dados pessoais, incluíndo a data de nascimento.

Passado dias, recebo sms's da Nos para regularizar o pacote WTF (eu sabia lá o que era isso) e provar que tinha menos de 25 anos. Vou à loja Nos do Palácio do Gelo de Viseu e dizem-me que tenho de resolver o assunto pelo telefone. Telefono e obrigam-me a ficar-me pelos 10gb, tal como tinha nos outros dois telemóveis. Senti-me enganado. Consulto o novo contrato e reparo que o período de fidelização passava a contar a partir do momento da aceitação (forçada) da diminuição de plafond de internet móvel. Senti-me duplamente enganado. E desiludo.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AHFerreira
Lamentamos a situação. 

As alterações contratuais, sejam elas adições, modificações ou extinções estão sujeitas a condições comerciais. 

Verificou a possibilidade de ter o que foi sugerido pelo primeiro comercial? 

Obrigado 

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