Skip to main content
Header

Boa tarde

 

fiz o pedido na area de cliente para desativar o serviço com a nos. 

Agora que recebi o codigo vou á area de clientes para inserir o mesmo e diz me que não podem mostrar os meus pedidos. Ligo para a linha de apoio e seleciono a opçao correta e desligam a chamada. O que é que se passa? que raio de brincadeira é esta? 

Boa tarde

 

fiz o pedido na area de cliente para desativar o serviço com a nos. 

Agora que recebi o codigo vou á area de clientes para inserir o mesmo e diz me que não podem mostrar os meus pedidos. Ligo para a linha de apoio e seleciono a opçao correta e desligam a chamada. O que é que se passa? que raio de brincadeira é esta? 

Boa noite, o Token que recebeu via CTT deve ser inserido na mesma página onde fez o Pedido, desta vez,  ao entrar no Pedido,  irá encontrar um lugar para inserir o código.

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 


Boa tarde @Marreta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário