Estou a tentar adquirir a ps5 em prestações, na validação diz para prosseguir ao adicionar ao carrinho, mas este botão não aparece…
Estou a tentar adquirir a ps5 em prestações, na validação diz para prosseguir ao adicionar ao carrinho, mas este botão não aparece…
Bom dia
Será que reúne as condições exigidas para fazer a compra a prestações ?
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço
Bom dia, a validação foi feita com sucesso, tanto é que o sistema diz para Pode prosseguir adicionando ao carrinho. Normalmente quando não se é elegível, apare logo uma mensagem qualquer a mencionar isso, como eu já experimentei com outra morada e apareceu uma mensagem que não deu e aí com razão pois faltam os tais 6 meses de requisito.
Eu agora simulei com o Xiaomi 12 5G que até é mais caro e já me apareceu o botão de Adicionar. Ou seja, tem a ver com o produto...
Penso que já sei o porquê… A ps5 é para Especial clientes NOS, e quem é cliente empresarial não tem direito… Mas se assim for não entendo o porquê do sistema validar a compra, além de não entender o porquê de quando se é cliente empresarial ter menos “direitos” que os particulares, já não se tem o cartão NOS cinemas (mas recebo sms com promoções relativas a NOS CINEMAS) e agora pelos vistos não podemos também comprar algo só porque é exclusivo a particulares…
Alguém pode confirmar pff?
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Confirmamos que o produto Pack PS 5 se encontra esgotado, de momento.
Por favor, fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ahh está indisponível?? Jure sr. João... Que novidade!
Agora que o produto se encontra esgotado é que alguém responde (e não responde a nada, pois na altura não se encontrava esgotado), ainda diz que estão sempre disponíveis. São muito maus profissionais mesmo, por telefone nem atenderam, por escrito é uma resposta tardia e sem nexo, devem precisar de uma reclamação no livro de reclamações, como aconteceu recentemente com a Samsung que teve de uma senha que dá acesso a descontos exclusivos como se fosse parceiro da marca...
Penso que já sei o porquê… A ps5 é para Especial clientes NOS, e quem é cliente empresarial não tem direito… Mas se assim for não entendo o porquê do sistema validar a compra, além de não entender o porquê de quando se é cliente empresarial ter menos “direitos” que os particulares, já não se tem o cartão NOS cinemas (mas recebo sms com promoções relativas a NOS CINEMAS) e agora pelos vistos não podemos também comprar algo só porque é exclusivo a particulares…
Alguém pode confirmar pff?
Boa noite, os clientes empresariais podem comprar a prestações desde que sejam clientes com serviço TV da NOS, não será portanto por aí que a compra não foi validada, o problema é, conforme resposta do moderador
Penso que já sei o porquê… A ps5 é para Especial clientes NOS, e quem é cliente empresarial não tem direito… Mas se assim for não entendo o porquê do sistema validar a compra, além de não entender o porquê de quando se é cliente empresarial ter menos “direitos” que os particulares, já não se tem o cartão NOS cinemas (mas recebo sms com promoções relativas a NOS CINEMAS) e agora pelos vistos não podemos também comprar algo só porque é exclusivo a particulares…
Alguém pode confirmar pff?
Boa noite, os clientes empresariais podem comprar a prestações desde que sejam clientes com serviço TV da NOS, não será portanto por aí que a compra não foi validada, o problema é, conforme resposta do moderador
Mas no site está esgotado agora, pois aquando da criação do tópico não estava e não esteve pelo menos ao longo desse dia.
Portanto se o problema fosse esse seria um erro crasso do site que não actualizou o stock
E depois espero por uma resposta até o produto ficar esgotado
E depois espero por uma resposta até o produto ficar esgotado
Coloque a questão no facebook da NOS, a resposta costuma ser rápida NOS | Facebook
Lamentamos a demora na nossa intervenção,
Estamos aqui para ajudar. Qualquer questão ou sugestão, fale connosco.
Obrigado
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