Cinema Nos
Boa noite. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento. Mandei uma mensagem como reclamação no espaço próprio do site cinema NOS. Abaixo deixo a minha mensagem e a resposta da mesma. A mensagem: Bom dia. Venho por este meio solicitar o contacto imediato da vossa parte pois pela segunda vez que a app do cinema NOS me faz uma coisa dessas. No dia 9/11, ou seja, quarta feira, eu tentei comprar 7 bilhetes para Wakanda Forever no Oeiras Parque, para sábado, dia 12/11/22. Sendo que a app não permite a compra de 7 bilhetes ao mesmo tempo, decidi comprar primeiro 4 bilhetes e por conseguinte os restantes 3. Efetuei com alguns problemas técnicos a compra dos primeiros 4 bilhetes. Depois disso fui tentar comprar os restantes e para meu infortúnio não me foi possível. Tentei até de outro dispositivo e acabei por me aperceber que era um problema da app. Posto disto, no dia seguinte, dia 10/11/22, quinta-feira, tentei comprar os restantes bilhetes para o mesmo dia, sábado, 12/11/22. E de