Skip to main content

Boa tarde,

 

Tentei adquirir dois bilhetes com o 2=1 para a sessão de amanhã, às 21:40h , no Alvalxia para o Beetlejuice. A app não assumia o 2=1 então desinstalei e voltei a instalar a app e continuou com o mesmo bug. Falei com os Cinemas NOS no messenger do Fb e qual não é o meu espanto quando me dizem que a data é incompatível(?).

Alguém me consegue ajudar? Em todo o caso aviso desde já que vou recorrer ao provedor do cliente da NOS porque não me podem negar o uso de um benefício que me é dado por contratar um serviço.

Deixo os prints.

Atenciosamente

 

 

Boa tarde @SBaltazar,

Agradecemos a sua mensagem.

Como indicado nas condições de utilização do Cartão NOS “Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.”

Por norma, os benefícios não são passiveis de utilização em sessões de estreia e antestreia. 

Pode consultar as condições em maior detalhe através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário