Skip to main content
Header
Resposta

App cinema cartão nos

  • October 2, 2024
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

Na minha app cinema nos o cartão que me está a aparecer é um que já não se encontra ativo. Neste momento tenho outro ativo, como é possível adicionar o novo cartão.

 

Cumprimentos Sílvia Rocha 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Silvia Patrícia Ferreira Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Está a realizar login na app Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para a app my NOS?

Tem o seu serviço de televisão associado a esse mesmo registo na my NOS?

Obrigado

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 2, 2024

Boa tarde @Silvia Patrícia Ferreira Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Está a realizar login na app Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para a app my NOS?

Tem o seu serviço de televisão associado a esse mesmo registo na my NOS?

Obrigado