Skip to main content
Header
Resposta

catao nos


Sou cliente nos e o meu cartao nos ainda aparece inativo o que fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @nossergio 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 2, 2024

Boa tarde @nossergio,

Por favor detalhe se está a referir-se ao cartão de cinema ou de telefone.

Caso seja a primeira situação, o cartão fica ativo cerca de 7 dias após instalação.

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 2, 2024

Já tentou remover os serviços e voltar a associar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nossergio e ajuda da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, a que cartão NOS se refere.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2024

Bom dia e8 o cartao nos que dá  descontos com bilhetes de cinema sou cliente à  um mês e o cartão na minha conta aparece inativo,já  tinha sido cliente durante 13 anos mas há  dois anos que tinha desativado e nao tinha serviço 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 3, 2024

envie mensagem privada para o perfil @Fórum para eles ajudarem

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 3, 2024

Bom dia, @nossergio 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,