Skip to main content
Header

Sou cliente nos e o meu cartao nos ainda aparece inativo o que fazer?

Boa tarde @nossergio,

Por favor detalhe se está a referir-se ao cartão de cinema ou de telefone.

Caso seja a primeira situação, o cartão fica ativo cerca de 7 dias após instalação.

Obrigado.


Já tentou remover os serviços e voltar a associar?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nossergio e ajuda da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, a que cartão NOS se refere.

Obrigado


Bom dia e8 o cartao nos que dá  descontos com bilhetes de cinema sou cliente à  um mês e o cartão na minha conta aparece inativo,já  tinha sido cliente durante 13 anos mas há  dois anos que tinha desativado e nao tinha serviço 


envie mensagem privada para o perfil @Fórum para eles ajudarem

 


Bom dia, @nossergio 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário