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Boa noite,

 

tenho bilhete comprado para uma sessão de cinema no norte shopping para dia 4 de outubro, com o bilhete na app e e-mail a confirmar a compra, mas na secção onde está a sala para escolher o lugar, o meu lugar não se encontra reservando podendo inclusive ser comprado outro bilhete para o mesmo lugar. 
Corro o risco de não ter o lugar reservado?

Boa noite,

 

tenho bilhete comprado para uma sessão de cinema no norte shopping para dia 4 de outubro, com o bilhete na app e e-mail a confirmar a compra, mas na secção onde está a sala para escolher o lugar, o meu lugar não se encontra reservando podendo inclusive ser comprado outro bilhete para o mesmo lugar. 
Corro o risco de não ter o lugar reservado?

 

@Loopie1984 sugiro que verifique o seu lugar no bilhete.

Obrigado.

 



como pode ver o lugar no meu bilhete não está reservado na planta da sala


@Loopie1984 por favor conte a partir da direita, o lugar marcado está correto.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?


Não me parece que corra nenhum risco, mas será algo que só falando com o próprio cinema podem confirmar


Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?

 

@Loopie1984 deveria com certeza. Caso queira contactar os cinemas pode usar este formulário.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Obrigado! Enviei mensagem. Aguardarei feedback, e partilharei aqui como fica a situação.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Loopie1984, assim como a ajuda da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

 

enviei mensagem ao apoio da NOS e penso que não conseguiram perceber a questão, porque a única coisa que me responderam foi que a compra dos bilhetes foi bem feita.

Na app e no site o meu lugar continua a aparecer como disponível para comprar, portanto espero não ter uma desagradável surpresa no dia do filme.


Boa tarde @Loopie1984,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre esta situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O email de registo na app cinemas NOS;
  • Nome e contacto móvel;

Obrigado


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