Skip to main content
Header
Resposta

App Cinemas NOS - Bar

  • October 21, 2024
  • 6 comentários
  • 50 visualizações

Bom dia,

 

Ao tentar efetuar a compra de dois bilhetes pela APP Cinemas Nos não consigo adicionar produtos do bar (no separador Bar fica tudo preto). 

Tenho oferta "Menu Pipocas pequeno" e não consigo utilizar. 

Já verifiquei e não tenho atualizações para fazer na APP. 

A APP está com algum problema?

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Renata Filipa Cunha Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que teste fazer a compra através do site Cinemas NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 21, 2024

Boa tarde @Renata Filipa Cunha Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que teste fazer a compra através do site Cinemas NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 


Olá @João H. ,

Estou com o mesmo problema. Através do website, como é possível adicionar a oferta do "Menu Pipocas pequeno"?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2024

@Inês Andrade Trovisco, boa tarde. 
A situação que refere encontra-se em tratamento. Contamos resolver o mais rápido possível. 
Obrigado,


Boa tarde @Renata Filipa Cunha Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que teste fazer a compra através do site Cinemas NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 

Bom dia João,

Pelo site não dá para adicionar o Menu de Oferta..

Obrigada.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 23, 2024

acho que isso está já reportado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Renata Filipa Cunha Monteiro.

Como partilhado este tema encontra-se já identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado