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Estou a ter dificuldades em iniciar sessão na aplicação Cinema NOS no meu iPhone 12 Pro Max com o iOS 17.6.1. Quando abro a aplicação, tudo parece funcionar normalmente, mas ao tentar iniciar sessão, depois de inserir o meu email e senha, clico no botão "Entrar" e nada acontece, o botão não tem qualquer ação.

Boa tarde @Joel Freitas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinstale a app. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado


Boa tarde,

já o fiz e não resultou.


Boa tarde @Joel Freitas,

Agradecemos o seu testemunho.

A dificuldade ocorre tanto através de dados móveis como Wi-FI?

Obrigado


Em ambos


Experimenta outro telemovel para confirmar se será anomalia do teu.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel Freitas e sugestão do @Guimas.,

Partilhe connosco o seu testmeunho, por favor.

Obrigado


Comentário