Estou a ter dificuldades em iniciar sessão na aplicação Cinema NOS no meu iPhone 12 Pro Max com o iOS 17.6.1. Quando abro a aplicação, tudo parece funcionar normalmente, mas ao tentar iniciar sessão, depois de inserir o meu email e senha, clico no botão "Entrar" e nada acontece, o botão não tem qualquer ação.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinstale a app. Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
já o fiz e não resultou.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A dificuldade ocorre tanto através de dados móveis como Wi-FI?
Obrigado
Em ambos
Experimenta outro telemovel para confirmar se será anomalia do teu.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testmeunho, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.