Skip to main content
Header

Bom dia, fiz a adesão ao serviço a cerca de de 3 meses e ainda não recebi a versão física do cartão NOS, e na aplicação o cartão encontra-se inactivo.

N De cliente: C*******

NIF: *******

Boa tarde @Tiago André Simões Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O cartão é disponibilizado em formado digital apenas. É possível solicitar o envio do cartão em formato físico com custos associados.  

Confirma ter já associado os seus serviços em my.nos.pt? Diga-nos, por favor, se este surge na my NOS:

Obrigado


Sim confirmo, na aplicação a informação que aparece é que a se o cartão se encontra inativo 


Agradecemos o seu testemunho @Tiago André Simões Cardoso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário