Bom dia, fiz a adesão ao serviço a cerca de de 3 meses e ainda não recebi a versão física do cartão NOS, e na aplicação o cartão encontra-se inactivo.
N De cliente: C*******
NIF: *******
Bom dia, fiz a adesão ao serviço a cerca de de 3 meses e ainda não recebi a versão física do cartão NOS, e na aplicação o cartão encontra-se inactivo.
N De cliente: C*******
NIF: *******
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O cartão é disponibilizado em formado digital apenas. É possível solicitar o envio do cartão em formato físico com custos associados.
Confirma ter já associado os seus serviços em my.nos.pt? Diga-nos, por favor, se este surge na my NOS:
Obrigado
Sim confirmo, na aplicação a informação que aparece é que a se o cartão se encontra inativo
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.