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Resposta

Dificuldades ao Iniciar Sessão na Aplicação Cinema NOS


Estou a ter dificuldades em iniciar sessão na aplicação Cinema NOS no meu iPhone 12 Pro Max com o iOS 17.6.1. Quando abro a aplicação, tudo parece funcionar normalmente, mas ao tentar iniciar sessão, depois de inserir o meu email e senha, clico no botão "Entrar" e nada acontece, o botão não tem qualquer ação.

Melhor resposta por Guimas

Experimenta outro telemovel para confirmar se será anomalia do teu.

6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2024

Boa tarde @Joel Freitas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinstale a app. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 22, 2024

Boa tarde,

já o fiz e não resultou.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2024

Boa tarde @Joel Freitas,

Agradecemos o seu testemunho.

A dificuldade ocorre tanto através de dados móveis como Wi-FI?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 22, 2024

Em ambos


Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 22, 2024

Experimenta outro telemovel para confirmar se será anomalia do teu.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel Freitas e sugestão do @Guimas.,

Partilhe connosco o seu testmeunho, por favor.

Obrigado