Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Perguntas frequentes

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amy C,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já confirmou a informação?

Caso tenha o seu pacote associado à Área de Cliente e continue sem acesso ao Cartão NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.

Obrigada

olá já atvei o serviço e continua o catão inativo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro75 almeida
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxxx

Boa tarde, para enviar mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pedro75 almeida

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados em público. 

Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reativar o seu cartão de imediato. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e será contactado para o número que termina em “365”. 

O seu assunto está registado com o número 000093115944. Pode consultar o estado do pedido, através da App NOS.

Obrigado,

o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão 😕 o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão 😕 o que posso fazer?

Boa tarde, pode ser um problema com o seu registo na sua Área de Cliente, verifique se há algum problema com o registo dos seus serviços.

o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão 😕 o que posso fazer?

Boa tarde, pode ser um problema com o seu registo na sua Área de Cliente, verifique se há algum problema com o registo dos seus serviços.

Boa noite, fui ver no site online e afinal o senhor tinha razão, no entanto, até quando tento associar o serviço diz que “não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos”… apesar dos dados inseridos serem os mesmos que estavam no contrato e o pacote ser nos 3 pelo que deverá incluir o cartão NOS :/

Reputação 7
Crachá +5

@suadh Bom dia, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Associar Serviços/Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se continuar a não conseguir fazer o registo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar. Se preferir a ajuda da moderação do Fórum, envie os seus dados para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @suadh e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@suadh​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde adquiri um cartão NOS

 

Quando ligo os dados móveis mesmo com a rede cheia não passa do h+ nunca dá 3g nem 4g

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Alexandre Simão narciso,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme nas definições do seu telemóvel se tem o 3G ou 4G ativado.

Caso tenha e continue sem acesso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia

O meu cartão NOS está inativo. Podem pfv ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlaTiga,

Refere-se ao cartão SIM?

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

 

O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.

Agradecia que revissem o problema.

 

Cumprimentos,

AS

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.

Agradecia que revissem o problema.

 

Cumprimentos,

AS

Os seus serviços estão registados na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Estão registados sim. Inclusivamente foi ai que vi que o cartão se encontra inativo.

Reputação 7
Crachá +5

Mesmo assim, parece haver algum problema no registo, ou, estaria ativo. Ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que o Operador possa identificar o motivo. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam prestar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asousa.biomed.

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Olá,

recentemente fiz uma atualização dos meus dados na área do cliente, mesmo assim meu cartão nos encontra-se inativo!! 
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VANESSA PAULA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema.

Sempre que tento comprar bilhetes de cinema através da aplicação diz que o cartão não foi encontrado. No entanto, na minha conta, tenho um cartão associado.

Alguém em pode ajudar?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MC_ROCHA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Comentário