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Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?

Boa tarde @Alina Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Pode consultar todas as condições através do Site NOS.

Obrigado


Disseram-me que por ser conta empresarial não podia ter acesso ao desconto no cinema, no entanto já tinha anteriormente beneficiado deste desconto com a conta empresarial. Pode por favor confirmar?


Grata pela resposta, no entanto estive 20 minutos a ouvir musica e ninguém atendeu...


Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.

16100 ou 931 610 000 , para apoio


Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.


Boa tarde, @simpleseven
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.

Podem ajudar @Fórum ?


Agradecemos a informação, @kellenlarissa07.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Bom dia, 

Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo 


Bom dia,

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@kellenlarissa07 , confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado


Já tentou ver como aparece na my nos?


Boa tarde 

ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo


Boa tarde @Manuel Canha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde,

Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema. 

Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.

Obrigado 


Boa tarde @ClienteInsatisfeito2312324,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde.

A minha instalação foi feita no dia 29-07-2023, os serviços estão disponíveis na área de cliente mas o cartão é apresentado como Inativo. Podem ajudar?

Obrigado


Bom dia @CLAUDIA Major, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa noite.o meu cartao nos continua inativo para poder usufruir das vantagens no cinema. Disseram que iam resolver. Mas ja passou algum tempo.e ainda continua igual. Agradecia ajuda.obrigada.


Em regra, a situação é resolvida em 3 dias úteis, pelo que pedimos que aguarde, @Carlos Verjel Gomes
Obrigado


Boa noite,

Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.

Obrigado,

Carlos Gomes


Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada, @Carlos Verjel Gomes
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  
Obrigado


Obrigado @Mário P. 

"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum"

Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...


Bom dia a todos, 

@TA2023, o @DalleyBorges deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo indicado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

@Carlos Verjel Gomes, agradecemos a partilha. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”. 

Obrigado


Olá @DalleyBorges 

Agradeço a sua resposta.

Só agora instalei a app.

Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…

Podem pf fazer a tal associação?

Muito obrigado,


Boa noite @TA2023 

Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.

 

Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital

 


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