Boa noite,
Perguntas frequentes
1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Caso tenha o seu pacote associado à Área de Cliente e continue sem acesso ao Cartão NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
olá já atvei o serviço e continua o catão inativo
Bem-vindo ao Fórum NOS
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Obrigado
eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxx
eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxxx
Boa tarde, para enviar mensagem privada, carregue aqui:
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados em público.
Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reativar o seu cartão de imediato. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e será contactado para o número que termina em “365”.
O seu assunto está registado com o número 000093115944. Pode consultar o estado do pedido, através da App NOS.
Obrigado,
o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão o que posso fazer?
o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão o que posso fazer?
Boa tarde, pode ser um problema com o seu registo na sua Área de Cliente, verifique se há algum problema com o registo dos seus serviços.
o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão o que posso fazer?
Boa tarde, pode ser um problema com o seu registo na sua Área de Cliente, verifique se há algum problema com o registo dos seus serviços.
Boa noite, fui ver no site online e afinal o senhor tinha razão, no entanto, até quando tento associar o serviço diz que “não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos”… apesar dos dados inseridos serem os mesmos que estavam no contrato e o pacote ser nos 3 pelo que deverá incluir o cartão NOS :/
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde adquiri um cartão NOS
Quando ligo os dados móveis mesmo com a rede cheia não passa do h+ nunca dá 3g nem 4g
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Confirme nas definições do seu telemóvel se tem o 3G ou 4G ativado.
Caso tenha e continue sem acesso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia
O meu cartão NOS está inativo. Podem pfv ajudar?
Olá
Refere-se ao cartão SIM?
Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, através do perfil
Obrigada
Bom dia,
O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.
Agradecia que revissem o problema.
Cumprimentos,
AS
Bom dia,
O meu cartão NOS aparece como estando inativo sendo que o serviço foi instalado no início deste mês.
Agradecia que revissem o problema.
Cumprimentos,
AS
Os seus serviços estão registados na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Estão registados sim. Inclusivamente foi ai que vi que o cartão se encontra inativo.
Mesmo assim, parece haver algum problema no registo, ou, estaria ativo. Ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que o Operador possa identificar o motivo. Em alternativa, envie para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá,
recentemente fiz uma atualização dos meus dados na área do cliente, mesmo assim meu cartão nos encontra-se inativo!!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema.
Sempre que tento comprar bilhetes de cinema através da aplicação diz que o cartão não foi encontrado. No entanto, na minha conta, tenho um cartão associado.
Alguém em pode ajudar?
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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