Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Liliana2627
Kilobyte
August 21, 2019
Pois provavelmente terei que ligar visto que apagar o registo do meu pacote não dá, porque é como se nunca tivesse registado.
Obrigada
Tiago C.
Moderador
August 21, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana2627.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 25, 2019
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 25, 2019
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Boa tarde, há quanto tempo fez o registo dos seus serviços ?
Ana P.
Moderador
August 25, 2019
Olá @Ilza Martins e @Jose Rodrigues 🙂 ,

O @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente 👍🏼! @Ilza Martins , ao selecionar a opção "ver cartão" quando acede ao seu perfil, através da área de cliente NOS, qual a mensagem que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 30, 2019
Olá Mario Já está Resolvido Obgd
Ana P.
Moderador
August 31, 2019
Olá @Rikardo Ferreira,

Ficamos contentes pela situação estar resolvida 😊.

Obrigada pelo seu feedback.
Kilobyte
September 3, 2019
Boa tarde,
Já fiz o registo da tv e continuo sem ter cartão NOS, quer na área de cliente no.sote, quer na app NOS, quer na app CINEMAS NOS. Preciso do cartão hoje, quem me resolve isso?
Ana P.
Moderador
September 3, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO CATARRO ,

Para aceder ao Cartão NOS na app Cliente NOS, siga os seguintes passos:

- selecione o menu "Perfil"
- e, de seguida, escolha a opção "O meu Cartão NOS"

Diga-nos se consegue através destas indicações 😊.

Obrigada
Kilobyte
September 3, 2019
Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.