Boa tarde,
O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis.
Obrigado.
RJ
Boa tarde,
O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis.
Obrigado.
RJ
Correto, e o registo dos serviços encontra-se feito na sua área de cliente ? Se sim e o Cartão NOS não aparece, envie para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão.
Pode consultar essa e outras informações sobre este tema no Site NOS.
Obrigado
Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.
Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.
Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
se o Cartão está ativo ou inativo
carregue no seu avatar
depois em Cartão NOS
e constate
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.
Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
se o Cartão está ativo ou inativo
carregue no seu avatar
depois em Cartão NOS
e constate
O cartão NOS aparece quando carrego na opção na área de cliente, então deve estar ativo.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado
P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema...
Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado
P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema...
Bom dia, o seu Cartão NOS aparece na sua área de cliente assim ?
Tem 1 cartão NOS ativo
Sabia que
Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).
Caso não aconteça, envie para o perfil
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.
Com os melhores cumprimentos
Luis Duarte
Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".
na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.
obrigado.
Ligue 16990 opção 2.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa Noite.
Sou Cliente NOS há alguns meses e o meu cartão continua inativo! Podem ajudar?
Obrigado
16990 opção 2 para ativação :)
Bom dia.
Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?
Obrigado
Bom dia.
Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?
Obrigado
Bom dia, fez o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Bom dia.
Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.
Bom dia.
Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.
Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil
O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.
O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.
Na verdade é opção 2 de faturação. São eles que tratam de ativação de cartões NOS na área de cliente.
Bom dia, sou novo cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.
Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
NIF:xxxxxxxx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.