Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Oscar7
Kilobyte
September 16, 2019
Tens o serviço instalado há muito tempo?
Kilobyte
September 16, 2019
Tens o serviço instalado há muito tempo?@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

Há uns dias na verdade... Existe algum período de espera ?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2019
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
Kilobyte
September 16, 2019
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.

Obrigado
Tiago C.
Moderador
September 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder Antunes.

A comunidade deu uma boa ajuda.

O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2019
Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.
Kilobyte
September 16, 2019
Sou cliente há anos, tenho utilizado o cartão fisicamente e via APP área de cliente mas na APP NOS Cinema o cartão está inativo.
podem ajudar? O apoio ao cliente não dá resposta e a reclamação que fiz pela área de cliente até agora não resultou em nada.

Diogo
Super User
Super User
September 17, 2019
@MariaSilva57,
Já tentou fazer novamente login? Verifique se tem a versão mais recente da App Cinemas NOS.
@Diogo
Kilobyte
September 17, 2019
Já fiz isso sim. Inclusive tenho outras contas de cliente, titulares diferentes, e ao fazer login assume os respetivos cartões.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2019
@MariaSilva57 Bom dia, para que a moderação possa perceber o que se passa com a sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço.