Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?
Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.
Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.
Bom dia,
Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.
Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil
Agradeço uma resolução do problema
Cump
Boa tarde, em que data foram instalados os equipamentos ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Se não tem, tem que fazer o registo https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já registou, clique no seu avatar para ter acesso ao Cartão NOS Digital.
Obrigada, ficou resolvido
Bom dia, não tinha associado. Já está resolvido. Agradeço a rápida resposta!
Bom dia
Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”
No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".
O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?
Obrigada,
Sandra
Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Em caso afirmativo, clique no seu Avatar/Cartão NOS/Consulte o seu Cartão. Caso não haja nenhum cartão, envie para o perfil
Se o cartão está inativo tem de contactar a faturação para ser ativo.
nº de apoio: 16990 / 931699000
Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞
Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.
Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.
Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
se o Cartão está ativo ou inativo
carregue no seu avatar
depois em Cartão NOS
e constate
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
Foi o que aconteceu comigo. Na loja, o próprio técnico e através do telefone diziam que seria enviado automaticamente, aguardei mais de 1 mês e quando questiono o sucedido no Messenger da NOS dizem-me que necessito primeiro de proceder ao pedido. A justificação foi que nunca enviavam automaticamente devido a questões ambientais. Daí eu te dizer que era necessário fazer o pedido.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde Sr João,
A situação já se encontra resolvida. Obrigada
Boa tarde
Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .
Cpts
Jorge Rodrigues
Boa tarde
Já está ativo!
Muito obrigado pela resposta 🙂
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Boa tarde. Sim, sou.
Comentário
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