Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Experimenta desassociar os serviços e voltar associar. Por norma o cartão NOS digital fica ativo passados 7 dias úteis após a instalação.
Reputação 7
Crachá +5

O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.

Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Boa tarde, em que data foram instalados os equipamentos ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Se não tem,  tem que fazer o registo https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já registou, clique no seu avatar para ter acesso ao Cartão NOS Digital.

Obrigada, ficou resolvido

Bom dia, não tinha associado. Já está resolvido. Agradeço a rápida resposta!

Reputação 7
Crachá +2

Experimente apagar o registo que tem feito e voltar a associar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”

No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".

 

O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?

 

Obrigada,

Sandra

Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em caso afirmativo, clique no seu Avatar/Cartão NOS/Consulte o seu Cartão. Caso não haja nenhum cartão, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Se o cartão está inativo tem de contactar a faturação para ser ativo.

nº de apoio: 16990 / 931699000

Reputação 7
Crachá +2

Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞

Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se o Cartão está ativo ou inativo

carregue no seu avatar

depois em Cartão NOS

e constate

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)


Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
Reputação 7
Crachá +5

@suadh Bom dia, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Associar Serviços/Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se continuar a não conseguir fazer o registo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar. Se preferir a ajuda da moderação do Fórum, envie os seus dados para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +1


Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo


Foi o que aconteceu comigo. Na loja, o próprio técnico e através do telefone diziam que seria enviado automaticamente, aguardei mais de 1 mês e quando questiono o sucedido no Messenger da NOS dizem-me que necessito primeiro de proceder ao pedido. A justificação foi que nunca enviavam automaticamente devido a questões ambientais. Daí eu te dizer que era necessário fazer o pedido.

Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde Sr João,

 

A situação já se encontra resolvida. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

 

Cpts 

Jorge Rodrigues

 

 

 

Boa tarde @Jorge Rodrigues 47 Tem os seus serviços associados à sua conta na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Aparece o Cartão NOS Digital no seu PERFIL ?

Experimenta desassociar os serviços e voltar associar. Por norma o cartão NOS digital fica ativo passados 7 dias úteis após a instalação.

Já está ativo!
Muito obrigado pela resposta 🙂
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MC_ROCHA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a  moderação do @Fórum  para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão porque o seu Cartão NOS Digital se encontra inativo. 

Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo?
Reputação 7
Crachá +5
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
Reputação 7
Crachá +2

Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa questão .. deixe o seu nif e envie. Deverá ser suficiente para associarem a si.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Sim, o cartão está disponível como já tinha referenciado em cima, simplesmente tanto nos cinemas como na app diz que ou não foi encontrado ou não está disponível.

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão do Cartão não aparecer ativo na sua aplicação.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Boa tarde. Sim, sou.

Comentário