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Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?

Boa noite,

 

Enviei e-mail para aquele contacto, mas ninguém respondeu.


Olá @MC_ROCHA,

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Lamentamos a demora.

Obrigada

 


Bom dia.

Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??

Obrigado 


Olá @Romero Santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).


peça o crédito enquanto está em chamada ~~


Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.


Olá @Filipe Ganhão, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Filipe Ganhão, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia.

Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??

Obrigado 


16990 opção 2 para ativação.


Boa tarde @Carlota Foz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

O meu pai tem cartão Nos e partilhou pela app o mesmo em formato digital! 
Sempre funcionou e conseguia pela app cinemas nos reservar o meu bilhete com desconto 2=1 e de um dia para outro essa opção deixou de aparecer! Ja tentei reinstalar app e terminar e voltar abrir sessão!

Gostava de ter uma solução para este problema!

Obrigado


Boa noite @flaviosara25,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump


Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump


Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Boa tarde, em que data foram instalados os equipamentos ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Se não tem,  tem que fazer o registo https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já registou, clique no seu avatar para ter acesso ao Cartão NOS Digital.


Obrigada, ficou resolvido


Boa noite @Mónica Antunes,

Agradecemos a sua mensagem, e ao @Jose Rodrigues pela ajuda prestada sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Mónica Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 


Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 

Boa tarde, qual é o pacote a que aderiu ? Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Se sim e a associação foi feita corretamente, clique no seu avatar e na opção Cartão NOS deverá estar disponível o seu Cartão NOS Digital.


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