Boa noite,
Enviei e-mail para aquele contacto, mas ninguém respondeu.
Olá
Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Lamentamos a demora.
Obrigada
Bom dia.
Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??
Obrigado
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
16990
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
Sim
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
16990
Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
16990
Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).
peça o crédito enquanto está em chamada ~~
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
Sim
Nesse caso envie para o perfil
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia.
Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??
Obrigado
16990 opção 2 para ativação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
O meu pai tem cartão Nos e partilhou pela app o mesmo em formato digital!
Sempre funcionou e conseguia pela app cinemas nos reservar o meu bilhete com desconto 2=1 e de um dia para outro essa opção deixou de aparecer! Ja tentei reinstalar app e terminar e voltar abrir sessão!
Gostava de ter uma solução para este problema!
Obrigado
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.
Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil
Agradeço uma resolução do problema
Cump
Bom dia,
Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.
Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil
Agradeço uma resolução do problema
Cump
Bom dia,
Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.
Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil
Agradeço uma resolução do problema
Cump
Boa tarde, em que data foram instalados os equipamentos ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Se não tem, tem que fazer o registo https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já registou, clique no seu avatar para ter acesso ao Cartão NOS Digital.
Obrigada, ficou resolvido
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem, e ao
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer?
Obrigado.
Rute Jacinto
Bom dia,
Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer?
Obrigado.
Rute Jacinto
Boa tarde, qual é o pacote a que aderiu ? Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Se sim e a associação foi feita corretamente, clique no seu avatar e na opção Cartão NOS deverá estar disponível o seu Cartão NOS Digital.
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