Bem-vinda ao Fórum NOS,
É a administradora da conta na Área de Cliente?
Bom dia Tiago,
Sim sou!
Olá
Nesse caso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa noite,
O nosso cartão de cinema NÓS continua a aparecer como inativo. Suponho que a se deva ao facto de já ter sido cliente NÓS anteriormente e ter entretanto acabado com o contrato.
Voltamos a ser cliente NÓS em Abril.
Agradeçia que verificasse a situação assim que possível.
Cumprimentos
Olá
Obrigada
Porque motivo o meu cartão cinema está inativo?
Olá
Vamos ajudá-lo! Fez alguma alteração de serviços recentemente?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boas
como posso ativar o meu cartão Nos Cinema?
Tem tudo registado na área de cliente? deve estar em “ perfil”
Tudo registado!
aparece o número do cartão e diz inativo
Tudo registado!
aparece o número do cartão e diz inativo
Não sei se: mudar palavra passe / registar de novo o mesmo serviço desbloqueie. Se não desbloquear tem de ligar para o 16990.
Obrigado pela ajuda, ligo amanhã.
Boa noite. A mim acontece me o mesmo. Já registei tudo e nunca me aparece o cartão digital. Nem na área de cliente nem na App.. Sempre que registo diz que o serviço já está associado mas nc aparece o cartão.
Obrigado
Tenho. Ja fiz isso mas na app inclusive diz me que nao encontra nenhuns dados associados.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?
Obrigado
Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.
Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?
Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.
Olá
Obrigada por nos ter enviado mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.