Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 7, 2019
Sim aparece. O cartão apararece inativo na APP nos cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Kilobyte
August 7, 2019
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 7, 2019
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Neste link: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 tem a informação disponível acerca do Cartão NOS. Se o problema persistir, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para verem o que se passa com o seu Cartão.
Tiago C.
Moderador
August 7, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FATIMA SANTOS.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Liliana2627
Kilobyte
August 21, 2019
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2019
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Bom dia, há quanto tempo registou na sua Área de Cliente os seus serviços ? O seu Pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
Liliana2627
Kilobyte
August 21, 2019
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2019
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Nesse caso verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL, deve estar lá o seu Cartão Digital. O Cartão físico será enviado automaticamente para a sua morada de faturação dentro de 1 mês ou 1 ano a contar da data de adesão, dependendo serviço a que aderiu.
Liliana2627
Kilobyte
August 21, 2019
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2019
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Se remover o registo e voltar a registar o seu Pacote com televisão, talvez resulte, mas tem ao seu dispor o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Parece-me ser o mais indicado. Ou, em alternativa, pode enviar uma mensagem privada fornecendo o seu numero de cliente a um moderador do Fórum solicitando a sua ajuda. Para enviar a mensagem clique no Perfil do moderador.