Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Cruz.

É a administradora da conta na Área de Cliente?

Bom dia Tiago,

Sim sou!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Cruz,

Nesse caso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Cruz:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

Boa noite,
O nosso cartão de cinema NÓS continua a aparecer como inativo. Suponho que a se deva ao facto de já ter sido cliente NÓS anteriormente e ter entretanto acabado com o contrato.
Voltamos a ser cliente NÓS em Abril.
Agradeçia que verificasse a situação assim que possível.
Cumprimentos
 

Reputação 7
Crachá +5

@Fátima Antunes Boa noite, proceda de acordo com a resposta dada pela moderadora @Ana P. neste Tópico:  https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/cartao-nos-cinema-inativo-12823?postid=63148#post63148

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fátima Antunes e @Jose Rodrigues

@Fátima Antunes, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Porque motivo o meu cartão cinema está inativo? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Jorge Ferreira

Vamos ajudá-lo! Fez alguma alteração de serviços recentemente? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boas

 

como posso ativar o meu cartão Nos Cinema?

Reputação 7
Crachá +2

Tem tudo registado na área de cliente? deve estar em “ perfil”

Tudo registado!

aparece o número do cartão e diz inativo

Reputação 7
Crachá +2

Tudo registado!

aparece o número do cartão e diz inativo


Não sei se: mudar palavra passe / registar de novo o mesmo serviço desbloqueie. Se não desbloquear tem de ligar para o 16990.

Obrigado pela ajuda, ligo amanhã.

 

Boa noite. A mim acontece me o mesmo. Já registei tudo e nunca me aparece o cartão digital. Nem na área de cliente nem na App.. Sempre que registo diz que o serviço já está associado mas nc aparece o cartão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Nunof Tem pacote com TV ? Experimente desassociar e voltar a associar os seus serviços.

Tenho. Ja fiz isso mas na app inclusive diz me que nao encontra nenhuns dados associados.

Reputação 7
Crachá +5

@Nunof Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não aparece o seu cartão NOS digital ? Se já removeu os seus serviços e voltou a associar e continua a não estar disponivel o Cartão, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique qual é o erro que está a dificultar o aparecimento do seu Cartão na sua Área de Cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunof
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?

Obrigado

Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.

Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?

Cartão inativo - o que me aparece.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a  moderação do @Fórum  para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão porque o seu Cartão NOS Digital se encontra inativo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo A.

Olá @Jose Rodrigues,

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo A. 

Obrigada por nos ter enviado mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?

Obrigado

Comentário