Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”?
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Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”?
sim, estou.
Uma informação que não sei se ajuda, tenho dois cartões NOS de dois contratos diferentes associados. Um deles consigo utilizar para comprar os bilhetes, o outro não.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que está a introduzir no campo do Cartão NOS.
Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao
Obrigado
Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao
Obrigado
O cartão NOS deve estar disponivel na sua Área de Cliente em PERFIL, se os seus serviços estão devidamente registados e se o seu pacote é elegivel para a atribuição.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente NOS?
Boa tarde,
Continuo à espera do contacto da NOS para comprar bilhetes para sessão de cinema do passado domingo :)
Olá
Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes?
Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?
Olá
Quais são os serviços que tem contratados?
Tenho o mesmo problema. Surge me cartão não encontrado. Como resolvo isto?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sugerimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder ao Cartão?
Eu consigo aceder ao cartão. Ao fazer a compra de bilhetes para o cinema é que me aparece essa informação.
Olá
Está a fazer a compra através do site ou da App Cinemas NOS?
Através do site.
Olá
Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?
Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS?
Já tentei pela app também. Continua sem dar.
Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.
Obrigado.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia. Quando me tornei cliente nos assinei o contrato com o meu nome, mesmo assim na altura o contrato ficou no nome da minha mãe que já tinha sido cliente da Nos. Nessa altura o cartão nos chegou a casa uns tempos depois e consegui utilizar para ir ao cinema. Entretanto pedi para alterarem o nome da conta, passando a conta para o meu nome. Na última vez que tentei usar o cartão no cinema o cartão já não estava ativo e na vossa aplicação não me aparece o cartão, diz que não tenho cartão nenhum registado,nem na área de cliente consigo encontrar nada referente ao cartão nos. Tentei resolver a questão numa loja Nos mas a funcionária que me atendeu só disse coml se fazia isso no site assim por alto ou seja a ajuda não foi nenhuma. Quero saber se vai chegar ao cartão Nos a casa e como o posso ter no telemóvel. Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?
Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar.
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Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?
Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar.
Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.
Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?
Olá
Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?
Comentário
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