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Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?

Bom dia, sou novo  cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.

Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.

Cumprimentos.

Paulo Rosado

NIF:2xxxxxxxxx

 

Boa tarde, já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em caso afirmativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.


Olá @PRBatista,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Zenga,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá,

Aderi recentemente à NOS. 

Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel. 

O que tenho de fazer?

 

 

Obrigado,

Bruno 


Olá,

Aderi recentemente à NOS. 

Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel. 

O que tenho de fazer?

 

 

Obrigado,

Bruno 

Bom dia, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Bom dia, não tinha associado. Já está resolvido. Agradeço a rápida resposta!


Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Rosado

Olá @Paulo Rosado

@Paulo Rosado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite 

Sou cliente desde Junho e tenho registo na App - serviço TV UMA, e não aparece cartão digital NOS.

Podem ajudar? 

Obrigado

 


Bom dia

 

Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”

No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".

 

O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?

 

Obrigada,

Sandra


Bom dia

 

Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”

No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".

 

O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?

 

Obrigada,

Sandra

Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em caso afirmativo, clique no seu Avatar/Cartão NOS/Consulte o seu Cartão. Caso não haja nenhum cartão, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.


Olá @ManuelSeabra,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.

Obrigada


Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde Sr João,

 

A situação já se encontra resolvida. Obrigada


Olá @Chinokinha,

Obrigada pelo seu feedback. 

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 


Boa tarde tenho o mesmo problema, podiam ajudar?

quando tento comprar os bilhetes na app nos cinemas, aperece-me : “Cartão XXXXX não encontrado) e não atualiza o preço de 2=1.

no entanto, se for ao Perfil → Cartão NOS aparece-me o cartão com o respectivo QR code

caso seja preciso o meu numero de cliente digam,

José Marques


Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


obrigado @João H. já enviei os dados.

Cumprimentos,

Jose


Boa noite @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

 

Cpts 

Jorge Rodrigues

 

 

 


Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

 

Cpts 

Jorge Rodrigues

 

 

 

Boa tarde @Jorge Rodrigues 47 Tem os seus serviços associados à sua conta na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Aparece o Cartão NOS Digital no seu PERFIL ?


Boa tarde 

 

Não aparece nenhum cartão associado 


Já consegui associar o serviço

 

Obrigado


Já consegui associar o serviço

 

Obrigado

Nesse caso já tem o Cartão Digital disponível, correto ?


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