Olá
Há quanto tempo foi feita instalação do serviço?
2 1 janeiro
Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.
O meu nº é Conta n.º C3xxxx
Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.
O meu nº é Conta n.º C3xxxx
Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL.
Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto.
Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto.
Qual é a sua dificuldade ? Fazer o Registo é a coisa mais simples de se fazer, basta seguir os passos. Não vai conseguir o Cartão sem Registo, se se tornar dificil, ligue o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS movel ou fixa e peça ajuda ao operador que o atender.
Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela … se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!
Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela … se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!
Na sua Área de Cliente deve clicar em Registar Serviços/Pacote Televisão/Numero de contribuinte/Numero de Cliente/continuar registo
Olá
Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?
Ola Tiago,ainda não consigo aceder ao cartão Nos.
No site na area de cliente quando estou no meu perfil aparece a pergunta “Tem um Cartão NOS e não está aqui?”e aparece Registar pacote com TV,coisa que ja fiz,não sei como aceder ao cartão ou o que poderei ter feito errado
Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.
J fiz isso e continua a não aparecer cartao nenhum
Bom dia.
Instalei serviço a 7 de Março.
Primeira factura liquidada em 28 de Março.
Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.
Solicito e agradeço a vossa resposta.
Bom dia.
Instalei serviço a 7 de Março.
Primeira factura liquidada em 28 de Março.
Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.
Solicito e agradeço a vossa resposta.
Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital. 1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Boa tarde. Sim, sou.
Bom dia.
Instalei serviço a 7 de Março.
Primeira factura liquidada em 28 de Março.
Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.
Solicito e agradeço a vossa resposta.
Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital. 1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
Obrigado José. Por lapso náo referi que o cartão NOS aparece, mas no estado de inactivo.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Não possuo cartão nos gostaria de ter um pois sou cliente há longoos anos..Os meus telemoveis registadosna nos.Como se adquire pontos?Sou João Ernesto Barroso Trindade clienteCxxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS
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Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e que, por favor, consulte o seu cartão NOS na opção perfil.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Boa noite,
Na aplicação o cartão NOS aparece como inativo.
Podem, pfv, verificar a situação?
Obrigada
Catarina Cruz
Comentário
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