Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Ana P.
Moderador
July 30, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @GUIMAS DE ALMEIDA NUNES ☺️,

Sugerimos que retire o cartão do seu equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue a box da corrente elétrica e volte a reiniciar a mesma. Por fim, teste novamente e indique-nos o que lhe aparece, por favor.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2019
Olá bom dia,

Funciona tudo corretamente outra vez.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.
Byte
August 6, 2019
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Como foi resolvido?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2019
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Como foi resolvido?
Bom dia, no seu caso o que aconteceu ? na app não aparece o cartão NOS ? Mas na sua Área de cliente em Perfil, aparece ?
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafael Godinho.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ao aceder à sua Área de Cliente, no menu "Perfil" tem acesso ao Cartão NOS?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 7, 2019
Tenho um pacote com televisão. Na app já está disponível o meu cartão NOS, porém ao tentar adquirir na app Cinema NOS, ou através do site bilhetes de cinema, dá-me a mensagem que o cartão NOS está inativo. Gostaria de saber o que se passa, por favor.
Oscar7
Kilobyte
August 7, 2019
Tens o serviço instalado há muito tempo ?
Kilobyte
August 7, 2019
O meu serviço tem 3 meses.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 7, 2019
O meu serviço tem 3 meses.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
Kilobyte
August 7, 2019
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.