Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Canha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde 

ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou ver como aparece na my nos?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@kellenlarissa07 , confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado

Bom dia, 

Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a informação, @kellenlarissa07.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Comentário