Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Kilobyte
February 11, 2020

Bom dia. Quando me tornei cliente nos assinei o contrato com o meu nome, mesmo assim na altura o contrato ficou no nome da minha mãe que já tinha sido cliente da Nos. Nessa altura o cartão nos chegou a casa uns tempos depois e consegui utilizar para ir ao cinema. Entretanto pedi para alterarem o nome da conta, passando a conta para o meu nome. Na última vez que tentei usar o cartão no cinema o cartão já não estava ativo e na vossa aplicação não me aparece o cartão, diz que não tenho cartão nenhum registado,nem na área de cliente consigo encontrar nada referente ao cartão nos. Tentei resolver a questão numa loja Nos mas a funcionária que me atendeu só disse coml se fazia isso no site assim por alto ou seja a ajuda não foi nenhuma. Quero saber se vai chegar ao cartão Nos a casa e como o posso ter no telemóvel. Obrigado 

Tiago C.
Moderador
February 11, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 11, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.

Kilobyte
February 11, 2020

Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?

Tiago C.
Moderador
February 12, 2020

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
February 12, 2020

Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Há quanto tempo foi feita instalação do serviço?

Kilobyte
February 12, 2020

2 1 janeiro

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 12, 2020

@vitor carlos de jesus vinhas  Boa tarde, Registou os seus serviços na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?  (pacote com TV) Se sim, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente em PERFIL,  3 dias após a instalação dos serviços. Se não é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum @Tiago C e aguarde contacto.

Kilobyte
February 12, 2020

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 12, 2020

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx  O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o  Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL.