Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco!
Página 3 / 4
Muito obrigado pela atenção e ajuda
Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?
Obrigada
Bom dia @safernandess,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. Obrigado
Bom dia @safernandess,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. Obrigado
É na finalização da compra.
Estes já foram as minhas tentativas.
Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar.
Bom dia @safernandess,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. Obrigado
É a mensagem que recebo
E pelo site também está acontecer igual
Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess. Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. Obrigado
Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30
@safernandess, muito obrigado.
A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45.
Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor.
Através do site:
App Cinemas NOS:
Obrigado
@safernandess, muito obrigado.
A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45.
Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor.
Através do site:
App Cinemas NOS:
Obrigado
Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem
Muito obrigado pelo alerta, @safernandess.
Graças ao mesmo endereçámos internamente a situação e temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. Obrigado
Boa tarde a todos,
Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos os artigo:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso Índice e adicionámos o artigo de:
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado,
Boa tarde a todos,
Adicionámos ao nosso índice o artigo:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice e publicámos:
Obrigado
Bom dia a todos,
Partilhamos convosco dois novos artigos sobre:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso Índice ao publicar os seguintes artigos:
Queria adquirir 2 bilhetes para a sessão de hoje do filme Ferrari e reparei que a opção 2x1 já nao se encontra disponível para clientes nós, apenas WTFs. Isto é temporário? Ou é permanente?
Obrigado
Boa tarde,
Queria adquirir 2 bilhetes para a sessão de hoje do filme Ferrari e reparei que a opção 2x1 já nao se encontra disponível para clientes nós, apenas WTFs. Isto é temporário? Ou é permanente?
Obrigado
Boa tarde @Ivo Gonçalves,
Antes da compra escolha Cartão NOS 1=2
Obrigado
Bom dia,
Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app?
A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira.
Obrigado
Bom dia,
Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app?
A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira.
Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app?
A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira.
Obrigado
Boa noite @Santos72849,
Caso tenha completado o programa menu oferta pipocas, para usufruir da oferta de 1 menu de pipocas é necessário comprar bilhetes de cinema.
Em virtude do dia estar errado, sugiro que verifique o histórico de compras desta forma.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @Ivo Gonçalves e @Santos72849.
A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Os Cinemas NOS têm sempre benefícios exclusivos para si, ou para a família. Fique a conhecer os benefícios que pode usufruir e venha viver a magia do grande ecrã. Saiba mais em:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.