Skip to main content
Header

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

 

Conhecer a App Cinemas NOS

 

Funcionalidades e Configurações

 

Perguntas frequentes

 

Campanhas e Ofertas

 

Novidades

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 

Muito obrigado pela atenção e ajuda 🙏🙏🙏


Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?

Obrigada


Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado


Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É na finalização da compra. 

Estes já foram as minhas tentativas. 

Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar. 


Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É a mensagem que recebo 


E pelo site também está acontecer igual


Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess
Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. 
Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. 
Obrigado


Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30


@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado


@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem 


Muito obrigado pelo alerta, @safernandess

Graças ao mesmo endereçámos internamente a situação e temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado


Boa tarde a todos,

Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:

Obrigado


Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso índice e adicionámos os artigo:  

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso Índice e adicionámos o artigo de: 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo:

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicámos: 

Obrigado


Bom dia a todos, 

Partilhamos convosco dois novos artigos sobre:

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso Índice ao publicar os seguintes artigos:

Obrigado,


Boa tarde, 

Queria adquirir 2 bilhetes para a sessão de hoje do filme Ferrari e reparei que a opção 2x1 já nao se encontra disponível para clientes nós, apenas WTFs. Isto é temporário? Ou é permanente?

 

Obrigado


Boa tarde, 

Queria adquirir 2 bilhetes para a sessão de hoje do filme Ferrari e reparei que a opção 2x1 já nao se encontra disponível para clientes nós, apenas WTFs. Isto é temporário? Ou é permanente?

 

Obrigado

 

Boa tarde @Ivo Gonçalves,

Antes da compra escolha Cartão NOS 1=2

Obrigado


Bom dia, 

Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app? 

 

 

A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira. 

 

Obrigado


Bom dia, 

Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app? 

 

 

A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira. 

 

Obrigado

Algum erro,

o melhor é contares que só dá até dia 30. 

alguma coisa pergunta no formuário dos cinemas: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja


Bom dia, 

Até quando será possível utilizar os menus de oferta obtidos através da promoção 4 compras 5€= 1 menu na app? 

 

 

A informação disponível neste momento diz que é válido até quinta-feira, 30 de janeiro. No entanto, 30 de janeiro de 2024 não é uma quinta-feira. 

 

Obrigado

 

Boa noite @Santos72849,

Caso tenha completado o programa menu oferta pipocas, para usufruir da oferta de 1 menu de pipocas é necessário comprar bilhetes de cinema.

Em virtude do dia estar errado, sugiro que verifique o histórico de compras desta forma.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Ivo Gonçalves e @Santos72849.

A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Os Cinemas NOS têm sempre benefícios exclusivos para si, ou para a família. Fique a conhecer os benefícios que pode usufruir e venha viver a magia do grande ecrã. Saiba mais em:

Obrigado


Comentário