Header
Destaque

App Cinemas NOS - O que precisa saber?

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum. 

Atenciosamente.

Reputação 7

Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum. 

Atenciosamente.

 

Boa noite @Criistiana,

Ao comprar verifique o símbolo quando escolhe os lugares.

Obrigado

Boa noite, gostaria de saber qual o preço e como posso adquirir os bilhetes que correspondem aos Love Seats no cinema do Almada Fórum. 

Atenciosamente.

 

Boa noite @Criistiana,

Ao comprar verifique o símbolo quando escolhe os lugares.

Obrigado

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Criistiana 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @Criistiana 

@Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @João H. 

Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.

Atenciosamente.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, @Criistiana 

@Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @João H. 

Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.

Atenciosamente.

é só selecionares o filme que queres ver, escolhes o almada forum, e ves se a sala em que o filme está tem ou não os lugares.

um bem haja 

Reputação 7

Bom dia, @Criistiana 

@Jorge C deu uma boa ajuda. Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para a ajudar. 

Obrigado 

Bom dia, @João H. 

Será que me consegue dizer em que salas se encontram disponíveis os lugares Love Seats, no Cinemas NOS do Almada Fórum.

Atenciosamente.

é só selecionares o filme que queres ver, escolhes o almada forum, e ves se a sala em que o filme está tem ou não os lugares.

um bem haja 


Já foi respondido com direito a agradecimento, uns comentários acima aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a sua questão @Criistiana.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.🤓

Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer as nossas salas.🎬

Saiba mais em: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.🤓

Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer as nossas salas.🎬

Saiba mais em: 

Obrigado

Comentário