Header
Destaque

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?


Reputação 7
Crachá +6


Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)


1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão


2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"


3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).


4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"


5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"


6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"


7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.


8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador

Muito simples. 🆒

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)

No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.

233 Comentários

Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life
Como devo proceder
Reputação 7
Crachá +4
Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life
Como devo proceder


Acho que só no cinema te poderão ajudar.
Eu já uma vez tive uma situação idêntica e consegui trocar os bilhetes comprados para outra sessão na bilheteira.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vmf.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu trocar a hora da sessão?
Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.
Obrigado
Paulo Salvador
Reputação 7
Crachá +2
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?Sim de facto foi por onde iniciei o processo. Reencaminharam para o local certo (segundo a NOS) indicando que me respondiam até 48h... onde é que já vai e resposta nada!.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Boa tarde, não querendo abusar, mas de facto ate ao presente não tive qualquer resposta/esclarecimento da NOS, será possível esclarecer como poderei obter uma resposta da NOS. DSos mais de 20 anos como Cliente da NOS observo que há algum tempo para cá, o sistema de contato com o Cliente tem-se tornado uma missão complicada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Salvador,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Olá @Paulo Salvador,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Boa tarde, Grato uma vez mais pela vossa atenção, mas isto mais parece uma rabola dos "gatos fedorentos", para tratar disto.. tem que preencher o formulário qual? o que já preencheu...
Se puderem resolver este assunto muito agradeço...
Paulo Salvador
Tretas.
E tudo para empatar.
Ninguem faz nada.
Querem e clientes e depois resolver esta quieto
Bom dia, gostaria de saber o que tenho que fazer para pedir a restituição do dinheiro do bilhete de cinema pois estava a ver um filme no momento que pediram para evacuar o fórum de Almada no passado dia 19 de Abril.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaydoh,

Queremos ajudá-lo.

Assim,sugerimos que se dirija ao cinema NOS, que há caixas na bilheteira dedicadas para tratar da troca / devolução. 🙂
Olá, gostaria de saber se consigo fazer a troca de uma sessão para outra, mesmo número de bilhetes e mesmo dia, apenas outro horario.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dyescica, :)

Queremos ajudá-lo.

Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão verificar a possibilidade da troca de horário.
OK, já havia enviado o formulário, a questão é que realmente não sei se consigo chegar a tempo para a sessão, então também não conseguiria ir antes para solicitar presencialmente. De toda forma agradeço.
Reputação 7
Crachá +6
@Dyescica,

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Pode sempre entrar em contacto connosco através do número 16996.

NOTA: A chamada tem um valor de €0,60 por minuto.
E se acaso eu comprar outros bilhetes, consigo cancelar esses?
Bom dia, se eu quiser comprar 3 bilhetes (2 pelo preço de 1(com cartão NOS) + 1 com cartão NOS com direito a pipocas)?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.



Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marysol,

Neste momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por processo de compra.
Viva. Adquiri 2 bilhetes, no entanto, por motivos pessoais, não consigo ir. Posso trocar a data dos bilhetes?

obrigada, Alexandra
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,

Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
Olá @Ana P. , obrigada pela ajuda, já tinha conseguido ler essa informação nas FAQ's disponíveis.

De facto não consegui dirigir-me fisicamente ás bilheteiras pelo mesmo motivo que não consegui assistir à sessão de cinema.

Como sugestão, deixaria o desenvolvimento dessa mesma funcionalidade, conseguir alterar os dias da sessão na APP.

Obrigada pela atenção!

Comentário