Destaque

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)

1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão

2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"

3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).

4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"

5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"

6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"

7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.

8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador

Muito simples. 🆒

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)

No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.

37 Comentários

Bom dia, se eu quiser comprar 3 bilhetes (2 pelo preço de 1(com cartão NOS) + 1 com cartão NOS com direito a pipocas)?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.

Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marysol,

Neste momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por processo de compra.
Como posso comprar bilhetes na aplicação ou de forma online usando as vossas diversas parcerias, deco+, CGD, saúda, etc....
Cumprimentos
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pintor 🙂 ,

De momento, ainda não temos essa possibilidade disponível, no entanto, é um ótima sugestão 😊! Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Ola boa tarde!

Comprei bilhetes para uma sessão 4dx no cinema Gaiashopping através da App NOS cinemas.
Como faço para levantar os óculos 3D ?

Obrigado e Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Petern.

Pode levantar os óculos 3D no Cinema NOS. 😀
Boa noite. Pretendia saber como realizar o pagamento pela MBWAY na APP? E se o pagamento de 1€ pela compra dos bilhetes na App é debitado sempre, independente da forma de pagamento. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carlagoncalves.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra de forma detalhada os passos para fazer o pagamento dos bilhetes através do MB Way.

Em relação ao valor de 1€, é um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
Boa tarde. Obrigado pela ajuda.
O meu problema com o MBWay é que diz que o meu banco não autoriza a transação. Mas isso deve ser problema da MB way.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlagoncalves,

Sim, nesse caso pedimos que contacte o seu banco, por favor.

Boa noite,

tenho o cartão Nos registado na página de cliente mas este no entanto não aparece no registo na App do cinema que criei com o mesmo e mail.

como o posso associar para poder usufruir da promoção?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana.ana

Quando seleciona o menu “perfil” não lhe aparece uma opção que diz “Cartão NOS - Consulte o seu Cartão NOS”

Não estava a aparecer nada.

mas reiniciei a aplicação e o telefone e fiz agora o log in e já apareceu.

obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

@Ana.ana

Agradecemos o seu feedback :blush:. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Escolhi a hora e o numero de pessoas e depois não aparece seguinte e consigo seguir as etapas seguintes.... Só consegui comprar uma vez pela aplicação quando a instalei e os bilhetes apareciam no visor deformados. Funciona horrivelmente mal esta aplicação..super pesada e nada efectiva.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alina Fernandes
Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Samsung note 2

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alina Fernandes,

Em equipamentos Android 4.4 a experiência na App irá depender de cada equipamento, podendo em alguns casos não funcionar da forma correta.

Neste caso, para uma boa experiência recomendamos que utilize equipamentos com Android 5.0 ou superior.

Compreendo.

A aplicação deveria funcionar com qualquer equipamento, senão é inutil.

Olá Mário P.

Obrigada pela resposta.

Estou a tentar comprar bilhetes na APP Cinema NOS, mas não consigo Seleccionar os lugares que pretendo.

Alguma dica?

É a primeira vez que estou a comprar bilhetes na APP.

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filantropo

Pode escolher os lugares, basta desmarcar os que são escolhidos automaticamente pela app, como sugestão. Caso os queira alterar, clique na tecla do canto superior direito.

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Olá Ana P: ,

Obrigada pela dica. Já consegui comprar os bilhetes. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filantropo

Muito Obrigada pelo seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário