Skip to main content
Header

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

 

Conhecer a App Cinemas NOS

 

Funcionalidades e Configurações

 

Perguntas frequentes

 

Campanhas e Ofertas

 

Novidades

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 

Use a appcinemas nos e use os mesmos dados da área de cliente 


Ao escolher o filme aparece por defeito 2 mas pode só escolher 1 basta deslizar para a direita 


Boa tarde @Vanessacalixta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

É possível utilizar o cartão NOS na App Cinemas NOS para comprar um bilhete e ter o menú gratuito. 

Surge assim: 
 

Teste novamente e diga-nos, se conseguiu. 
Obrigado


Boa tarde @Olaf e @Vanessacalixta

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Obrigado


Sim, está certo. Mas antes me aparecia a opção na compra de um ingresso (sem o menu), sairia gratuito, não cobrava valor. Na hora de processar a compra o valor era €0,00. Essa promoção acabou?


O cartão nunca deu um bilhete grátis. Apenas dá-lhe um 2 bilhetes no preço de um ou na compra de um bilhete um menu pequeno


Bom dia. Comprei 3 bilhetes para o avatar mas por  lapso esqueci de colocar o vale bilhete que me dava direito a 2 bilhetes de oferta. Ainda é possível alterar sff? Ou cancelar a compra e fazer de novo? Obrigada 


Não. Só pode usar o vale pra a próxima compra 


Boa tarde @Vanessacalixta e @carla bras

@Olaf deu uma boa ajuda. 

@Vanessacalixta, o cartão permite que pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida.

@carla bras, lamentamos a situação. Segundo o ponto 7.º dos termos e condições dos Cinemas NOS: A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado 


Como assim na próxima compra? Já tenho o reembolso mas não consigo utilizar os vale cinema e dizem-me que é só na bilheteira. Mas no site dizem que podem ser utilizados na app cinemas


Há vales que apenas permitem a utilização na bilheteira, @carla bras
Na App Cinemas NOS, tem a possibilidade de adicionar um vale cinema ou voucher. 
Obrigado


OK. Obrigada


Ora essa, @carla bras
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 


Boa tarde, 

 

Agradeço a resposta pronta ao comentario à app no google play,  mas penso qur o problema não é com a internet 4G, que por acaso é NOS. Problema é mesmo com a aplicação que não atualiza a lista de filmes. Ver na imagem em anexo que anuncia um filme para Novembro!!! 

 

Cumprimentos 

A.Pedro 

 

 


Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Boa tarde Joao H.  A app nao atualiza com os filmes mais recentes. Ver exemplo:

 


Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos o seu esclarecimento. 

Para que melhor possamos analisar este tema indique-nos, por favor, qual a marca e modelo de smartphone em que identificou esta situação.

Obrigado 


Não consigo comprar bilhetes pela app nem pelo site...estou a tentar há 3 dias...conseguem ajudar?


Boa tarde @Vanda_Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos detalha a dificuldade que encontra em realizar a compra. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado


 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado


Boa tarde. Eu gostaria de reservar bilhetes na app para o filme John Wick 4 amanhã mas não me aparece a opção do Cartão Nos_Menu. Nem no site dá para escolher. Aceita o cartão mas não deixa escolher as opções do menu (tipo de pipoca+bebida). Não deixa avançar.

 


Boa tarde @C.Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, os dados de login da App NOS são os mesmos que se encontram registado na Área de Cliente? Se sim, diga-nos qual o Cinema que escolheu para verificarmos a situação. 

Testámos a compra para o Cinema Vasco da Gama para o mesmo filme e, de momento, não verificamos a mesma dificuldade. 
Obrigado


Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 


Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 

Boa tarde @Ricardo Amaro

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão


Boa tarde @Ricardo Amaro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A programação dos Cinemas NOS é divulgada todas as quintas-feiras, pelo que sugerimos que acompanhe mais informações sobre as sessões através do Site Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário