Header
Destaque

Cinemas NOS – Passe de Verão


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21701 comentários

Evite o escaldão, vá à próxima sessão! 🌞📽️️

Este verão tenha acesso ilimitado a todos os filmes nos Cinemas NOS durante todo o mês de agosto com o Passe de Verão.

 

De 1 a 30 de agosto de 2022 adquira o Passe de Verão e veja todos os filmes em exibição que quiser.

 

Venha ao conforto e experiência única do grande ecrã e aproveite a frescura das nossas salas na altura de maior calor. ❄️

 

Consulte as condições e regras de utilização do Passe de Verão.

 

Ficou com dúvidas sobre o Passe de Verão? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso adquirir o Passe de Verão?

    O Passe está disponível a partir de agosto em cinemas.nos.pt e nos balcões dos Cinemas NOS.

  2. Quais são as sessões em que posso utilizar o Passe de Verão?

    Pode utilizar o passe durante o mês de agosto, de segunda a sexta-feira nas sessões até às 19h00, e sábados, domingos e feriados nas sessões até às 16h00.

  3. Em que salas dos Cinemas NOS posso utilizar o Passe de Verão?

    O passe é válido em todas as salas Cinemas NOS do país, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium) e sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.

  4. Quantas vezes posso utilizar o Passe de Verão?

    O passe é limitado a um bilhete por sessão e por dia, não acumulável com outras promoções em vigor.

 

Ainda não tem a App Cinemas NOS?

Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra de bilhetes e um menu de pipocas na quarta compra de bilhetes. Com a App Cinemas NOS, quanto mais compra, mais ganha!

 

Já sabe, evite o escaldão e vá á próxima sessão nos Cinemas NOS. 😎

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Este verão tenha acesso ilimitado a todos os filmes nos Cinemas NOS durante todo o mês de agosto com o Passe de Verão. Saiba tudo no nosso artigo:

Evite o escaldão, vá à próxima sessão! 🌞📽️

Gostaria de saber se o passaporte verão/Ago22 também é válido para clientes NOS na modalidade 2 por 1

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Oziel Bonette,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O passe é limitado a um bilhete por sessão e não acumulável com outras promoções em vigor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Trazemos-lhe novidades.

Agora pode utilizar o passe de verão também nos feriados. 😊

Utilize o passe durante o mês de agosto, de segunda a sexta-feira nas sessões até às 19h00, e sábados, domingos e feriados nas sessões até às 16h00.

Evite o escaldão, vá à próxima sessão! 🌞📽️

Boa noite,

Não consigo comprar o passe online. O dinheiro é-me devolvido de imediato. Já não é possível adquirir ou só em balcões cinema nos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel14, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, experimente novamente realizar a compra do passe no site NOS. 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Bom dia,

Acontece o mesmo. "Pagamento devolvido".

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, qual o método de pagamento que está utilizar, @Miguel14
Obrigado

Já experimentei os 3 disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Miguel14
Endereçámos este tema para que seja verificada a situação com o pagamento do passe anual. 
Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel14

Sugerimos que teste a compra, utilizando este link: https://bilheteira.cinemas.nos.pt/giftcards

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Foi esse que usei. Tentei novamente e voltou a acontecer o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração, @Miguel14😊

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, graças ao seu feedback. 

 

Ainda bem mas eu continuo sem conseguir. O sistema dá-me sempre a mesma resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel14,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que aceda através do navegador google chrome. Elimine cookies e histórico de navegação, por favor.

Em alternativa aceda através de uma janela de navegação privada.

Obrigado 

Comentário