Header
Destaque F.A.Q.

Cartão NOS - Perguntas mais Frequentes


Reputação 7
Crachá +6

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na Área de Cliente NOS e App NOS. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para assistir aos melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. Saiba mais em: 

 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. Conheça as respostas: 

 

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?

    Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

  3. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS, Área de Cliente NOS ou App Cinemas NOS. 
    Se ainda não está registado na App ou Área de Cliente NOS 
    Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o email e registe o seu pacote com televisão da NOS. 
     
    Se já está registado na App ou Área de Cliente NOS 
    Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, aceda à App NOS e consulte o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS. 

    Ficou com dúvidas? Ajudamos aqui

  4. O Cartão NOS é transmissível?

    O Cartão NOS é pessoal, pode ser utilizado pelo titular do contrato com a NOS. A utilização do cartão também pode ser feita pelos filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do Cartão NOS. Ao apresentar o Cartão NOS em formato digital, disponível na App NOS, os clientes estão dispensados de apresentar documento de identificação. 
    O Cartão NOS pode ser retirado ou anulado caso não esteja a ser utilizado corretamente. 

  5. Como posso partilhar o Cartão NOS com a família?

    O Cartão NOS em formato digital pode, também, ser partilhado pela família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular). 
     
    Instruções: 
    1) Na App NOS (Android ou iOS) ou Área de Cliente (em perfil) 
    2) Consulte o Cartão NOS na página de Início 
    3) Selecione o seu Cartão NOS 
    4) Escolha "Partilhar Cartão NOS" 
    5) Escreva o nome e email do familiar com quem pretende partilhar o cartão 
     
    Após fazê-lo, a NOS envia um email para o beneficiário. Para poder usar o Cartão NOS digital, o beneficiário tem de descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação. 
     
    No caso de utilizar o Cartão NOS físico, os beneficiários tem de apresentar, além do Cartão NOS, um documento de identificação (cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular). Se for os filhos a usar o cartão, apenas é necessário apresentar o próprio documento de identificação. 

  6. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  7. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais para aceder à App NOS ou Área de Cliente para utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo em “Registar-me” no ecrã de Login. 
     Saiba como comprar na App Cinemas NOS em: 

     

  8. Tenho smartphone, mas o sistema operativo não é Android, nem iOS. Como posso utilizar o Cartão NOS digital?

    Se tem um smartphone com outros sistemas operativos que não Android ou IOS, sugerimos a utilização do Cartão NOS digital na Área de Cliente, no computador.

  9. A consulta do Cartão NOS digital na App NOS ou Área de Cliente tem algum custo associado?

    A consulta do Cartão NOS digital via App ou Área de Cliente NOS não tem qualquer custo. O Cartão NOS digital está disponível mesmo sem ligação à internet. No entanto, caso não tenha acedido à App NOS nos últimos 20 dias, vai necessitar de ligação à internet. Os custos associados a esta ligação estão sujeitos ao preçário praticado pela operadora móvel.  

  10. Se passar a utilizar o Cartão NOS digital na App NOS ou Área de Cliente deixo de poder usar o cartão físico? 

    Não. Pode utilizar o Cartão NOS físico desde que as regras de utilização sejam cumpridas (1 vez/dia, 8 vezes/mês e 52 vezes/ano). No entanto, e para evitar que se esqueça do cartão, recomendamos a utilização do Cartão NOS digital via App NOS,  Área de Cliente e App Cinemas NOS.  

  11. Se utilizar o Cartão NOS físico, quais os documentos que devo apresentar no momento de utilização da oferta?

    No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários têm de apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos têm de apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão). 
    A oferta pode ser inviabilizada caso o titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) ou enteados não apresentem os documentos necessários e se verifique a utilização indevida do cartão. 

  12. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS. No entanto, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido, aqui, no Fórum NOS. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  13. Como posso fazer o pedido do Cartão NOS físico na Área de Cliente?

    Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App NOS em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios. De momento, para solicitar o cartão NOS físico, peça-nos, aqui, no Fórum NOS.

  14. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir a 2.ª via do cartão físico, aqui, no Fórum NOS. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de 5€ cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  15. Não tenho Cartão NOS, mas sim myZONcard. Posso utilizar?

    Sim. Se tem o myZONcard em formato físico, já tem o Cartão NOS digital disponível App NOS ou Área de Cliente NOS, continuando a beneficiar das mesmas ofertas. 
    Se necessitar de utilizar o cartão físico, pode fazê-lo, mantendo as mesmas regras de utilização (1 vez/dia, 8 vezes/mês e 52 vezes/ano). 

  16. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  17. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

  18. O que é um cartão NOS e um cartão SIM da NOS?

    O Cartão NOS é um beneficio que permite utilizar ofertas exclusivas nos Cinemas NOS. Enquanto que o cartão SIM da NOS é aquele que permite a utilização de um tarifário móvel, por exemplo, num smartphone.

  19. O Cartão NOS é diferente do cartão SIM da NOS?

    Sim, o Cartão NOS é um benefício que permite utilizar ofertas exclusivas nos Cinemas NOS para clientes NOS com serviço de televisão associado.
    Enquanto que o cartão SIM da NOS permite a utilização de um tarifário móvel ou de internet móvel, por exemplo, num smartphone, telemóvel ou hotspot.

     

 

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.
Conheça todas as salas do país em https://www.cinemas.nos.pt/cinemas

 

Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra de bilhetes e um menu de pipocas na quarta compra de bilhetes.
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

 

 

A sua opinião é sempre importante e com valor para nós. Partilhe qualquer sugestão que tenha connosco aqui, no Fórum NOS.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS, pelo que criámos o artigo em que respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. Conheça as respostas. 😎

Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na Área de Cliente NOS e App NOS. 😎

Obrigado

Boa tarde, o meu cartao NOS parou de funcionar desde que nos mudamos do titular da conta por volta de 2 anos atras (do meu pai para mim). Quando experimento comprar alguma bilhete, por exemplo para o filme Ferrari, tive que comprar 2 bilhetes em vez de 2 pelo preco de 1. 

 

Ja tentei falar com funcionarios nas lojas fisicas, e ligar para o Apoio ao Cliente, mas infelizmente depois de uma hora na chamada, nao conseguiram resolver a minha situacao e nos ambos casos referiram me para o Forum da NOS.

 

Obrigado,

Dmytro Astashov.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dmytro Astashov,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?

Está a utilizar as mesmas credenciais da Área de cliente NOS para aceder à App Cinemas NOS?

Obrigado

Boa tarde @João H.,

 

Eu tentei ambas as possibilidades, copiar o numero do cartao da Area de Cliente e atraves da aplicacao Cinemas NOS, em ambas as situacoes o resultado foi o mesmo “Cartao nao encontrado X” onde o X e o numero do cartao.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Dmytro Astashov,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário