Destaque

Quer comprar bilhetes para ir ao cinema? Conheça a nova APP Cinemas NOS!


Reputação 7
Crachá +2


Quer comprar bilhetes para ir ao cinema? Conheça a nova APP Cinemas NOS!

Muito pedida pelos amantes de cinema, chegou a nova App Cinemas NOS. 🆒 Disponível para Android e iOS agora pode comprar facilmente bilhetes para as mais de 200 salas de cinema NOS, numa App dedicada a este tema.


Nesta nova App, pode:
Na App pode comprar o seu bilhete, guardá-lo e sem precisar de o imprimir ou aceder a outra página, entrar no cinema mostrando o ecrã do seu telemóvel. E ainda pode utilizar o seu desconto do Cartão NOS ou WTF para comprar 2 bilhetes pelo preço de 1. Fácil e prática, já não tem desculpas para não ir ao cinema. 🙂

A app está disponível para Android 5.0 ou superior e para iOS com a versão 10 ou superior.

No Fórum NOS vamos criar alguns tópicos de ajuda, onde pode saber, passo a passo como utilizar todas as vantagens. Nestas publicações pode ainda encontrar FAQ’s da App. :)

Já experimentou? Saiba aqui como fazer a configuração inicial e partilhe connosco o seu feedback. 🙂

15 Comentários

Finalmente uma app que era pedida à algum tempo 🙂
Reputação 2
Finalmente uma app que era pedida à algum tempo :)

Já houve em tempos, no início das APPS. Mas pelo que sei era pouco usado, porque a maioria da sociedade não tinha smartphones.

App voltou e voltou muito bem 🆒
Reputação 4
Crachá
Instalei no meu Samsung S3 NEO, Android 4.4.2, e é lenta que se farta. Isto é nem deveria ser possível instalar, devido à indicação:
"A app está disponível para Android 5.0 ou superior e para iOS com a versão 10 ou superior. "
A barra das notificações fica visível, deveria ficar oculta e não memoriza as preferências.
Parabens pela APP. Já sentia saudades! 😉
Reputação 7
Crachá +2
Olá @Renato Gomes,

Em equipamentos Android 4.4 a experiência na App irá depender de cada equipamento, podendo em alguns casos não funcionar da forma correta.

Neste caso, para uma boa experiência recomendamos que utilize equipamentos com Android 5.0 ou superior.
Bom dia,

Desde já, venho vos felicitar pela tão aguardada Aplicação Cinema NOS. Tem uma particularidade que eu, já ao longo do tempo, tinha vindo a esmiuçar, que é o histórico de filmes já vistos! Excelente observação! Método de pagamento, mais fácil, é impossível. Muitos parabéns pelo desenvolvimento desta App.

Um aparte, inicialmente, conseguia utilizar a app sem qualquer problema, mas este fim de semana, mais precisamente no dia 23 de Junho (Domingo) não conseguia tirar os bilhetes pela App. Escolhia o filme, escolhia a hora da sessão, quando chegava à parte de escolher os lugares, não conseguia passar ao passo seguinte. Escolhia os lugares e ao carregar em seguinte não me permitia avançar, aparecia uma segunda janela com a legenda dos lugares (Lugares VIP, Lugares Lover, etc...).

Fico a aguardar resolução deste problema, visto que inicialmente utilizava sem qualquer problema, mas agora não consigo. Não mudei de smartphone. Sistema Operativo Android.

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivan Fernandes ,

Muito Obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber a sua opinião. 😉

Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade do dia 23, pedimos que vá às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e/ou "Forçar paragem", por favor.

Pedimos ainda, se possível, que experimente comprar novamente através da nossa App.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivan Fernandes ,

Muito Obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber a sua opinião. 😉


Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade do dia 23, pedimos que vá às definições do seu equipamento e faça "Clear Cache" e/ou "Forçar paragem", por favor.

Pedimos ainda, se possível, que experimente comprar novamente através da nossa App.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Mário P., sim consegui! Já está a dar como no início. Muito obrigado pela ajuda. 😉
Reputação 5
Crachá +1
Olá @Ivan Fernandes ☺,

Ficamos contentes por saber que conseguiu. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada. 😉
Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?
Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?
Bom dia, talvez colocar essa questão através do formulário dos Cinemas http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Boa tarde,

Eu tento efetuar login na aplicação, esta parece querer abrir uma página para colocar as credenciais, que imediatamente é fechada e sou levado de novo para a app a pedir login.

Maiores cumprimentos
Bom dia. Adquiri 2 bilhetes pelo preço de 1 para sessão de hoje à tarde. Não posso adquirir 4 bilhetes pelo preço de 2? Obrigado.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @seferreira ☺,

Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.
Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Obrigado! Sergio Ferreira

Comentário