A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz, as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida.
Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes, saiba quais:
Tenho de ser cliente da NOS para utilizar a App Cinemas NOS?
O acesso à App Cinemas NOS é livre, incluindo não clientes da NOS.
Necessito ter um login específico para a App Cinemas NOS?
No caso de já ter dados de acesso a canais digitais da NOS (App/Área de Cliente e NOS TV), é necessário utilizar os mesmos dados para fazer login na App Cinemas NOS para ter acesso às vantagens. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, pode criar um novo registo através da opção “Registar-me” no ecrã de Login.
Como faço o login?
Na página de Login, selecione “Iniciar Sessão”. Se escolheu a “Continuar sem registo”, faça o login através do “Perfil” no canto superior direito da App. De seguida, escolha “Iniciar Sessão” e insira os dados
Como faço o registo?
No menu inicial, selecione em “Registar-me”. Será encaminhado para uma página da NOS onde deverá seguir os passos indicados no ecrã. Saiba como em:
Como posso recuperar as minhas credenciais de acesso?
Recupere as suas credenciais de acesso na página de Login. Saiba como em:
Como definir/gerir as minhas preferências de Cinema?
Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, no canto superior direito do ecrã . De seguida, escolha “Gerir cinemas favoritos" ou “Gerir géneros favoritos" Escolha os seus cinemas favoritos (até um máximo de 3 cinemas) e os géneros/temáticas de que mais gosta e selecione “Aplicar".
Como posso obter ajuda e/ou esclarecimentos do Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas de cinema exclusivas nos Cinemas NOS para assistir aos melhores filmes. Saiba mais em:
Quais são as vantagens de ter Cartão NOS?
Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares.
É necessário ter o serviço TV associado á minha área de cliente para ter acesso ao cartão NOS?
Sim, tem de ter o pacote de tv associado à Conta NOS ID
Quais os web browsers suportados pela aplicação?
Para garantir uma boa experiência de utilização, é recomendada a utilização de browser Google Chrome, Apple Safari, Samsung Internet ou Firefox.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Esperamos por si nos Cinemas NOS. Boas sessões!
Página 1 / 2
Boa tarde a todos,
A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz, as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida.
Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes. Obrigado
Instalei a APP CINEMAS NOS, efectuei o registo, mas neste momento não tenho interesse em continuar com o registo activo, por isso pretendo eliminá-lo.
Como o posso fazer?
E tudo aquilo que está associado aos serviços NOS (fórum, comentários,...)
Se alguém me puder ajudar, agradeço.
Obrigada.
No que se refere à sua Área de cliente, pode desassociar os serviços que tem registados. Creio que não é possível eliminar definitivamente a sua conta. Relativamente ao Fórum NOS, penso que também não é possível, no entanto, envie uma mensagem privada à moderadora @Ana P. indicando o seu numero de cliente e aguarde a resposta da moderadora.
Olá @JRFSCarvalho e @Jose Rodrigues ,
Movemos os comentários para um tópico que pode ajudar com a questão, @JRFSCarvalho . Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum.
Obrigada
@JRFSCarvalho ,
Estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe através de mensagem privada 🙂 .
Obrigada
Boa noite,
estou quase na mesma situação. Tenho o cartão ativo na APP e o cartão físico também está ativo mas na APP nos cinemas diz que o cartão está inativo. Já participei está situação, recebi SMS a dizer que estava resolvido (cartão ativo) mas a situação mantém-se!
Tenho dificuldade em associar o cartão nos à compra de bilhetes via APP nos cinemas. O cartão está associado à área de cliente e aceite, mas na APP do cinema diz que o cartão está inativo.
ja reinstalei a APP mas continua com o mesmo problema.
Olá @MariSilva 🙂 ,
Para a conseguirmos ajudar com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Boa noite. A App não abre a página com as opções de pagamento, após seleção do filme e lugares.
Já desinstalei e voltei a instalar. Também forcei a paragem e limpei a cache e persiste o mesmo problema. Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Apontamento,
Lamentamos a situação. Testámos, de momento, a utilização da App Cinemas NOS no filme Batman para o Colombo e não verificamos a mesma dificuldade. Confirme-nos, por favor, qual o filme que escolheu e em que cinema. Ficamos aguardar o seu feedback. Obrigado
Batman, no cinema Almada Fórum, amanhã às 17h40. Sessão ATMOS
Agradecemos o seu feedback, @Apontamento.
Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento.
Verificamos que ao selecionar o filme The Batman surge repetidamente “ATMOS” e ao avançar no processo de compra o mesmo surge os métodos de pagamento.
Experimente novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Já experimentei novamente e continua sem dar. Fica em branco após selecionar Finalizar compra.
O telemóvel é ASUS Z012D. Obrigada
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Apontamento. De seguida, experimente novamente o acesso. No login, insira os dados manualmente.
Obrigado
Continua sem dar, mas o problema é do telemóvel. Experimentei noutro entretanto e dá.
Obrigada pela ajuda.
Boa tarde @Apontamento,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Estamos a 14/03 e o cartaz constante na APP só vai até 16/03.
Quando será anunciado o cartaz para o fim de semana 19 e 20 de março.
Obrigado
Boa noite,
Estamos a 14/03 e o cartaz constante na APP só vai até 16/03.
Quando será anunciado o cartaz para o fim de semana 19 e 20 de março.
Obrigado
Boa noite, leia a resposta à sua questão neste Tópico:
Boa noite @RP77,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite José e João,
Agradeço a resposta de ambos, no entanto o cartaz não foi atualizado na quinta feira passada, os filmes, horários, etc que se mantém em cartaz, já se encontravam na quarta feira passada e assim se mantiveram até hoje. Em cartaz somente estão os dias 15 e 16....
Boa noite José e João,
Agradeço a resposta de ambos, no entanto o cartaz não foi atualizado na quinta feira passada, os filmes, horários, etc que se mantém em cartaz, já se encontravam na quarta feira passada e assim se mantiveram até hoje. Em cartaz somente estão os dias 15 e 16....
Provavelmente por não ter havido alteração do Cartaz.
Boa tarde @Jose Rodrigues e @RP77, Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
@RP77, sempre que existem modificações de salas ou de cartaz é feita às quintas-feiras. O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda! Obrigado
Olá
Acabei de comprar 2 bilhetes pela app mas enganei-me na data.
Como faço para alterar/anular?
Obrigado
Bom dia @Pai-do-Rafa,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Obrigado
Tal como a demora na resposta (9 dias)!!!
Felizmente a situação foi tratada directamente no cinema e pude ver o filme em questão mesmo tendo comprado os bilhetes para o dia anterior.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.