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Como ver os meus bilhetes na App Cinemas NOS


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Como ver os meus bilhetes na App Cinemas NOS

Depois de comprar os seus bilhetes na App, estes ficam automaticamente guardados na mesma. Tem acesso ao histórico de bilhetes comprados, utilizados e por utilizar, organizados por sessão. Além disso, por cada compra irá receber os bilhetes e a fatura da mesma por mail. Para aceder aos seus bilhetes, siga estes passos:


1. aceder ao menu "Bilhetes". Os bilhetes por utilizar irão aparecer no topo da página.


2. carregar no filme para o qual quer ver os seus bilhetes


3. para entrar no cinema, carregue no QR Code

Bom filme. 🆒

Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco. :)

Conheça também todas as funcionalidades da App aqui.

81 Comentários

É possível importar para a App, os bilhetes comprados através do vosso site?



Isto porque normalmente prefiro comprar no site, mas a App facilita bastante o processo de entrada no cinema.



Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @David M. Santos,



Na App Cinemas NOS apenas estão disponíveis os bilhetes comprados através da App. Mas é uma ótima sugestão. 😀



Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através do Fórum NOS.
Acabei de instalar a App no meu telemóvel, comprei dois bilhetes através da mesma e não me aparecem na "carteira". Só consigo aceder através do email que recebi de confirmação da compra...não consigo perceber para que serve mesmo a App se não dá para ter os bilhetes em "carteira" e mostrar no cinema!

Acho que deviam melhorar essa aplicação.






Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco.





App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.
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Olá @Alina Fernandes 🙂 ,



Para ver os bilhetes que já comprou tem de selecionar o menu "Bilhetes". Irão surgir de imediato os bilhetes que comprou.



Diga-nos se conseguiu.
App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.
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Olá @Alina Fernandes,



Na App Cinemas NOS, siga estes passos:


  1. carregue em "Perfil", no canto superior direito
  2. escolha "Ver notificações"
  3. carregue em "Os seus bilhetes estão prontos"
  4. selecione "Consultar bilhetes"

Conseguiu ver os bilhetes?

Já passaram 3 anos, como é que é possível não usarem uma API centralizada tanto para o site como para a app para terem os bilhetes disponíveis na app?

Sempre que o Cartão NOS é utilizado deveria ter um histórico e os bilhetes sempre visíveis na conta ou na app.

Isto cria vários problemas de segurança, e se alguém gera um código ou copia o número do cartão de algum lado e usa o meu cartão sem o meu consentimento?

Além destas alterações ponderem adicionar multi-factor authentication para o Cartão NOS:

  • ou recebo um código por SMS
  • ou recebo um código pela app Cinemas NOS
  • ou tenho que usar uma app Authenticator para obter um código 

 

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Bom dia @BrunoMartinsPro

Queremos ajudar.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

O cartão NOS está associado aos serviços que registou, utilizando os dados pessoais do titular. Ao utilizar as mesmas credenciais na App Cinemas NOS o cartão é detectado e permite ao portador daqueles dados (utilizador e password) utilize o cartão. 

Obrigado

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Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.

 

Edit: Já está presente no histórico. 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @litosmendes

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Já nos encontramos a trabalhar quando ao delay ao aparecer o filme na “Carteira”. 

Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado

Boa tarde.

Comprei ontem na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, bem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

Boa tarde.

Comprei no dia 29 de Novembro por volta das 22.30h na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, nem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

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Boa tarde @Bruno Carapito
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la e diga se os bilhetes já surgem na “Carteira”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde @Mário P. Terminei a sessão, mas continua a não aparecer nada.

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Muito obrigado pelo feedback, @Bruno Carapito

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção. 

Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. Verifique o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado

@Mário P. O valor ainda não foi reposto, quanto tempo pode demorar?

Cumprimentos 

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@Bruno Carapito

Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Em regra a devolução é de 3 dias úteis. 

Obrigado

Boa noite. 

Comprei bilhetes na app cinema, retiraram-me o valor  da conta, mas nao me aparecem os bilhetes  na bilheteira,  nem recebi mail de confirmação.

Redimi 2 vouchers nesse compra.

Como posso proceder?

Obrigado.

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Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la pode ser que seja só um delay

Boa tarde. Ja o fiz imensas vezes,  mas sem sucesso

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E se tentar realizar a compra again? Os vouchers estão disponíveis?

o moderador disse que só com a entrega do e-mail é que há conclusão do processo de compra

Mas a conclusao do pagamento foi efetuado. Tenho prova da retirada do valor 

 

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Sim, mas o dinheiro fica em saldo contabilistico e depois é devolvido, segundo o que percebi do comentário acima

Assim espero. Vou aguardar entao 

Muito obrigado pela ajuda

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