Como ver os meus bilhetes na App Cinemas NOS
Como ver os meus bilhetes na App Cinemas NOS
Depois de comprar os seus bilhetes na App, estes ficam automaticamente guardados na mesma. Tem acesso ao histórico de bilhetes comprados, utilizados e por utilizar, organizados por sessão. Além disso, por cada compra irá receber os bilhetes e a fatura da mesma por mail. Para aceder aos seus bilhetes, siga estes passos:
1. aceder ao menu "Bilhetes". Os bilhetes por utilizar irão aparecer no topo da página.
2. carregar no filme para o qual quer ver os seus bilhetes
3. para entrar no cinema, carregue no QR Code
Bom filme. 🆒
Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco. :)
Conheça também todas as funcionalidades da App aqui.
Isto porque normalmente prefiro comprar no site, mas a App facilita bastante o processo de entrada no cinema.
Obrigado
Na App Cinemas NOS apenas estão disponíveis os bilhetes comprados através da App. Mas é uma ótima sugestão.

Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através do Fórum NOS.
Acho que deviam melhorar essa aplicação.
Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco.
App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.
Para ver os bilhetes que já comprou tem de selecionar o menu "Bilhetes". Irão surgir de imediato os bilhetes que comprou.
Diga-nos se conseguiu.
Na App Cinemas NOS, siga estes passos:
- carregue em "Perfil", no canto superior direito
- escolha "Ver notificações"
- carregue em "Os seus bilhetes estão prontos"
- selecione "Consultar bilhetes"
Conseguiu ver os bilhetes?
Já passaram 3 anos, como é que é possível não usarem uma API centralizada tanto para o site como para a app para terem os bilhetes disponíveis na app?
Sempre que o Cartão NOS é utilizado deveria ter um histórico e os bilhetes sempre visíveis na conta ou na app.
Isto cria vários problemas de segurança, e se alguém gera um código ou copia o número do cartão de algum lado e usa o meu cartão sem o meu consentimento?
Além destas alterações ponderem adicionar multi-factor authentication para o Cartão NOS:
- ou recebo um código por SMS
- ou recebo um código pela app Cinemas NOS
- ou tenho que usar uma app Authenticator para obter um código
Bom dia
Queremos ajudar.
Por favor, detalhe-nos a sua questão.
O cartão NOS está associado aos serviços que registou, utilizando os dados pessoais do titular. Ao utilizar as mesmas credenciais na App Cinemas NOS o cartão é detectado e permite ao portador daqueles dados (utilizador e password) utilize o cartão.
Obrigado
Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.
Edit: Já está presente no histórico.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada.
Já nos encontramos a trabalhar quando ao delay ao aparecer o filme na “Carteira”.
Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde.
Comprei ontem na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, bem os bilhetes na app.
Cumprimentos
Boa tarde.
Comprei no dia 29 de Novembro por volta das 22.30h na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, nem os bilhetes na app.
Cumprimentos
Boa tarde
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la e diga se os bilhetes já surgem na “Carteira”.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pelo feedback,
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção.
Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. Verifique o saldo contabilístico da sua conta.
Obrigado
Cumprimentos
Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Em regra a devolução é de 3 dias úteis.
Obrigado
Boa noite.
Comprei bilhetes na app cinema, retiraram-me o valor da conta, mas nao me aparecem os bilhetes na bilheteira, nem recebi mail de confirmação.
Redimi 2 vouchers nesse compra.
Como posso proceder?
Obrigado.
Boa tarde. Ja o fiz imensas vezes, mas sem sucesso
E se tentar realizar a compra again? Os vouchers estão disponíveis?
o moderador disse que só com a entrega do e-mail é que há conclusão do processo de compra
Mas a conclusao do pagamento foi efetuado. Tenho prova da retirada do valor

Sim, mas o dinheiro fica em saldo contabilistico e depois é devolvido, segundo o que percebi do comentário acima
Assim espero. Vou aguardar entao
Muito obrigado pela ajuda
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.