Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba aqui como resolver
Na comunidade temos várias publicações sobre a App Cinemas NOS. Já viu as perguntas mais frequentes mas não sabe como ultrapassar a mensagem de erro que recebeu, ou não sabe o que significa a notificação que apareceu? Neste tópico encontra respostas para estes temas. 🙂
Notificações
Compra efetuada com sucesso. Já se encontram disponíveis os bilhetes para o filme.
Já pode comprar bilhetes para o filme.
Ocorreu um erro na compra de bilhetes para o filme. Vamos devolver o valor cobrado nas próximas 24horas.
Ocorreu um erro e não foi possível completar a venda. Por favor contacte o Apoio ao Cliente.
Mensagens na App
Para uma experiência de utilização personalizada na escolha de Cinemas necessitamos de obter a sua localização.
Ultrapassou o tempo para esta operação.
Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde.
A compra de bilhetes está temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde.
Já não existem lugares para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção.
Só há x bilhetes para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção.
Escolha os lugares em falta.
Ultrapassou o tempo para fazer a compra de bilhetes. Por favor, volte ao início.
Não foi possível fazer o pagamento.
O pagamento não foi concluído. Por favor, tente mais tarde.
Pagamento efetuado com sucesso.
Mensagem onde o pagamento é confirmado.
Compra efetuada com sucesso.
Estamos a emitir os seus bilhetes. Receberá uma notificação na App assim que estiverem disponíveis. Poderá demorar até 5minutos.
Após o pagamento, estamos a processar os bilhetes. Pedimos que aguarde alguns momentos.
Receberá uma notificação na App assim que os bilhetes estiverem disponíveis.
O processamento dos bilhetes demorou mais que o expectável. Assim que estes fiquem disponíveis, irá receber uma nova notificação.
Por favor, verifique a ligação à internet.
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Já está disponível uma nova versão da App Cinemas NOS. Por favor, faça a atualização na sua Store.
É necessário que atualize a sua app para a versão mais recente. Deve aceder à Apple Store ou Google Play e na App Cinemas NOS carregar em "Atualizar".
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