Destaque

Cinemas NOS – Prémio Escolha do Consumidor


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10704 comentários

É com enorme orgulho que partilhamos consigo que os Cinemas NOS foram novamente reconhecidos como Escolha do Consumidor 2022 pelos portugueses. 😊 :projector:

 

Queremos agradecer a todos os que nos elegeram como Escolha do Consumidor pelo 8.º ano consecutivo:hugging: :raised_hands:

Aos mais novos e aos menos novos, aos que vêm em grupo e aos que gostam de andar sozinhos, aos pais que trazem os filhos e aos filhos que trazem os pais, aos fanáticos das pipocas, aos que vêm mascarados em ocasiões especiais, aos que nos seguem, a todos vocês... OBRIGADO NOS!

Aproveitamos também para agradecer à nossa incansável equipa que torna possível todos os dias a exibição de grandes obras cinematográficas com um serviço de excelência. :movie_camera:

 

Ainda não tem a App Cinemas NOS? Para além dos bilhetes pode comprar comodamente os seus produtos de bar. A App está disponível para Android e iOS.

Não espere em filas, saiba como comprar bilhetes na App Cinemas NOS aqui. Com a App Cinemas NOS, quanto mais compra, mais ganha!

 

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as regras necessárias para que possa regressar ao grande ecrã em segurança.

A todos um muito obrigado!

Continuem a partilhar as vossas questões e sugestões para que possamos, juntos, continuar a melhorar. Contamos convosco!

 

Bom Ano 2022 e boas sessões! :popcorn:


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os Cinemas NOS foram novamente reconhecidos, pelo 8º ano consecutivo, como Escolha do Consumidor 2022 pelos portugueses. :projector:

Saiba tudo neste artigo! :hugging:

Reputação 7
Crachá +1

Todo o reconhecimento é merecido! ✨

A sugestão que faço é investirem em mais salas de cinema nos complexos com maior afluência. Como é normal e de esperar nem todos os filmes em estreia são exibidos na totalidade em cada complexo por várias razões, contudo em Vila Nova de Gaia a concorrência com 20 salas garante sempre um leque gigantesco de filmes apresentando um maior número de sessões disponíveis por filme diariamente. O que faz com que, por vezes, tenhamos que nos deslocar lá. 

Em relação ao Cartão NOS de cinema, aproveito para sugerir de novo que pelo menos 1x p/mês passe a abranger as sessões nas salas ScreenX, IMAX e 4DX à atual oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1.

Reputação 7
Crachá +1

Embora nunca tenha visitado um, sugiro que expandam o número de cinemas principalmente no Alentejo Litoral/Baixo Alentejo onde não existe nenhum. Em Sines e em Beja serão bastante bem-vindos 👏🏻

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo S. e @Diogo N.,

Obrigada pelas vossas sugestões. :hugging:

Comentário