Para pedir a 2ª via do seu cartão, é necessário que apresente a seguinte documentação:
Caso seja o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
Se não for o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
A cópia do documento de identificaçãodo titular e autorização para levantar a 2.ª via;
Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador;
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.
Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardadas na memória do cartão antigo não são, automaticamente, passados para a memória do novo. Esta passagem pode ser feita de 2 formas:
Passando as informações do cartão SIM antigo para a memória interna ou cartão de memória do seu equipamento;
Como encontrar uma Loja NOS
Saiba como encontrar uma Loja NOS perto de si para fazer o pedido da 2ª via do seu cartão SIM:
Como ativar a 2ª via do cartão SIM
Se pediu a sua 2ª via do cartão por aqui ou através da Linha de apoio, é necessário ativá-la. Saiba como:
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Página 5 / 9
Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE,
Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues,
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.
Roubaram-me o telemóvel. Estou fora do país. Não consigo pedir segunda via através do site ou da app (o site diz que tenho que aceitar cookies o que já aceitei).
Por favor, como pedir uma segunda via?
Obrigado
Hugo Vaz Pedro
Olá @HUGO_PEDRO, Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel`para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa noite,
Precisava de pedir uma segunda via do cartão Sim, mas, tanto no novo site, como na nova aplicação, não encontro o separador pedidos.
A sequência ilustrativa deste pedido, que encontro no fórum, refere-se à antiga aplicação e, desse modo, não consigo segui-la.
Desde já agradeço a ajuda que me puderem prestar.
Cumprimentos
Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.
Já descobri. Tem que carregar em DADOS DA CONTA.
@Jose Rodrigues já encontrei, muito obrigada pela ajuda!
Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.
@Ezequiel coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia.
Eu quero uma 2ªvia do cartão, mas não quero inutilizar a atual, isto é quero usar o que tenho no smartphone e usar outro cartão no smartwach , isso é possivel?
Olá @themasc,
Lamentamos a demora.
Sugerimos que consulte a nossa oferta Smart Number.
Obrigada
Olá @themasc,
Lamentamos a demora.
Sugerimos que consulte a nossa oferta Smart Number.
Obrigada
Obrigada pela resposta.
Mas essa solução não funciona para mim, pois eu sou WTF.
Sendo assim não é possível?
Olá @themasc,
Qual é o seu tarifário WTF?
Obrigada
WTF 1GB
Olá @themasc,
O Smart Number da NOS está disponível para tarifários em pacote e indivuais, em fatura.
Se o seu tarifário é um WTF de carregamentos, não é possível aderir ao Smart Number.
Obrigada
Então na NOS só é possível esta solução em Smart Number?
Sim, @themasc, neste momento só o Smart Number permite utilizar o seu número em dois equipamentos diferentes, em simultâneo.
Se surgirem novidades, divulgaremos.
Pode no entanto, verificar se a opção IoT é viável para si, uma vez que pretende usar um cartão em Smart Watch.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.