Header
Destaque

Como pedir a 2ª via do cartão SIM



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 1
Crachá

João H, boa tarde.

Estive a ver a mensagens que então escrevi, bastante aborrecidas por acaso, e não vejo que possa acrescentar mais. Os meus documentos dizem que eu tenho direito a 500h e do Nos Studios e na verdade não tenho nem uma coisa nem outra na minha TV.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA ,

Agradecemos o seu testemunho.

Aguardamos a sua resposta à mensagem privada de forma a podermos dar continuidade ao tratamento através da via apropriada.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

João H

Que resposta pretende? Já sabe quem sou e de que me queixo. Repito: tenho direito a 500h de gravação e ao Nos Studios e apenas tenho 20 h e o ecrã do Nos Studios é apenas uma página de subscrição. Antes de mudar para o Pacote Quatro, eu via o Nos Studios. Não percebo por que razão a Nos não está a cumprir as condições acordadas, tal como se encontram nos Documentos.

Agradeço o seu empenho.

Cumprimentos.

 

Reputação 1
Crachá

João H

Transcrevo a parte que inclui o serviço de TV do meu contrato:

 

SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS

Telefone Fixo

Telemóvel

Internet Móvel

Internet Fixa

Televisão

Conta Cliente: S*******

Não aplicável

Internet Fixa, com todo o tráfego incluído.

Inclui 1 Router

Apartado 52121, Loja CTT S. João de Brito, 1721-552

Lisboa

93******* ou 16990 NOS Quatro 25-03-2023

21******* - Voz Fixa, com 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos

internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados, ver países

nos.pt/extraplafond68).

Inclui 1 cartão À medida, com 3.500 min/SMS e 100GB de dados (17,70GB em roaming EEE).

Consulte as Políticas de Utilização Responsável e as condições detalhadas em nos.pt/polRoaming

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais

Pack Canais Extra+NOS Studios

Inclui 1 Box HD

NOS Quatro

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Ainda assim, e como solicitado anteriormente, pedimos que nos faça chegar a sua informação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, sendo esse o meio apropriado para tratar questões do âmbito pessoal da sua conta de cliente, e onde já nos encontravamos a acompanhar este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

 

Boa tarde

Queria pedir a 2° via do cartão mas pelo site na área de cliente não existe nenhuma opção para pedir. Como posso pedir?

Reputação 1
Crachá

Assunto resolvido. Obrigado. Boas Festas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Bernardino Sérgio,
Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS. A entrega é imediata.

Agradecemos o seu testemunho @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Adquirir 2ª via do cartão SIM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EMÍDIO PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado

Tenho dois telemóveis depois de ter recuperado um deles que partiu a tela. É possível duplicar o cartão SIM para ter a opção de usar um e (ou) outro? 

Se sim, pode-se pedir online?

Se quiser passar os dados do actual para o novo terei que me deslocar a uma loja NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ajpbar
Pretende ter um 2.º cartão com o mesmo número de telemóvel, é isso? Se sim, este serviço, atualmente, apenas está disponível para alguns tarifários de NOS Empresas. Saiba mais em:

Obrigado,

Boa tarde @ajpbar
“alguns tarifários de NOS Empresas”

 

 

Percebo então que, ao contrário da Vodafone (de quem tenho um cartão SIM no 2º slot),  não é permitido a particulares terem este serviço/apoio!  Lamento e entendo mal mas, ok, vou solicitar à Vodafone a replicação do 2º cartão e o telemóvel de “reserva” fica … manco. 🙁

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ajpbar.

Agradecemos a sua demonstração de interesse. O  seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Bom dia,

 

O meu telemóvel foi roubado e neste momento não estou em Portugal. Cómo posso pedir uma segunda via da sim online e que enviem para a minha casa em Portugal? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MariaVi

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A 2ª via do cartão SIM pode ser solicitada através das seguintes formas:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário