Skip to main content
Header
Respondido

Instabilidade na ligação ID843 todos os serviços sem funcionamento - intervenção do Técnico só daqui a 5 dias

Ao longo do dia de hoje o serviço deixou de funcionar (nada de WIFI, TV ou telefone fixo) e aparecia a mensagem ID843, quando contactei o Apoio ao Cliente foi-me informado que a situação só poderia ser resolvida com intervenção do técnico, mas essa intervenção só poderá acontecer na próxima quinta-feira, dia 17/04/2025, sendo que hoje é sábado 12/04/2025. Quando questionei se iria ficar todo este tempo sem o serviço e se estavam a pensar compensar-me de alguma forma, a funcionária disse-me que seria feita uma nota de crédito, mas ainda assim, parece-me que a empresa está a prestar um péssimo serviço a clientes de mais de 10 anos de contratos, que pagam a mensalidade sem falhas ou atrasos, e que dependem dos serviços para trabalhar. Parece-me uma tremenda falta de consideração e respeito pelos clientes que este tipo de situação não seja resolvida de forma mais célere.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Margarida Pais Rodrigues 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
As equipas técnicas são agendadas para a primeira disponibilidade a que temos acesso. No entanto, e por poderem a vir a existir desistências, pode tentar reagendar a intervenção. Saiba como em:

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12245 comentários
  • 12 de abril de 2025

O técnico é marcado sempre para o mais cedo possivel, nada tem a ver com consideração ou respeito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • Resposta
  • 12 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Margarida Pais Rodrigues 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
As equipas técnicas são agendadas para a primeira disponibilidade a que temos acesso. No entanto, e por poderem a vir a existir desistências, pode tentar reagendar a intervenção. Saiba como em:

Obrigado, 

Em primeiro lugar, agradeço pelas respostas. Em segundo lugar, o primeiro senhor que respondeu, por melhor intencionado que tenha sido, não ajudou, apenas referiu o que eu já sabia, que a técnica muito educadamente me tinha informado. Por mais que eu compreenda as limitações que existem em qualquer empresa e em qualquer prestação de serviços, creio que deveria ser uma preocupação por parte da empresa conseguir manter um número suficiente de técnicos que lhes permitisse dar resposta a este tipo de situação de forma mais célere, já que muitos de nós dependemos do serviço para poder levar a cabo os nossos deveres profissionais. Mais ainda, de todas as vezes que precisei dos serviços da equipa técnica, só tive a agradecer pelo seu profissionalismo e amabilidade. Acredito que estejam sobrecarregados de situações às quais dar resposta, o que vem dar mais validade à questão que refiro de que esta deveria ser uma prioridade da empresa.

Cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 13 de abril de 2025

Lamentamos, ​@Margarida Pais Rodrigues 

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,