Ao longo do dia de hoje o serviço deixou de funcionar (nada de WIFI, TV ou telefone fixo) e aparecia a mensagem ID843, quando contactei o Apoio ao Cliente foi-me informado que a situação só poderia ser resolvida com intervenção do técnico, mas essa intervenção só poderá acontecer na próxima quinta-feira, dia 17/04/2025, sendo que hoje é sábado 12/04/2025. Quando questionei se iria ficar todo este tempo sem o serviço e se estavam a pensar compensar-me de alguma forma, a funcionária disse-me que seria feita uma nota de crédito, mas ainda assim, parece-me que a empresa está a prestar um péssimo serviço a clientes de mais de 10 anos de contratos, que pagam a mensalidade sem falhas ou atrasos, e que dependem dos serviços para trabalhar. Parece-me uma tremenda falta de consideração e respeito pelos clientes que este tipo de situação não seja resolvida de forma mais célere.
Respondido
Instabilidade na ligação ID843 todos os serviços sem funcionamento - intervenção do Técnico só daqui a 5 dias
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde,
O
As equipas técnicas são agendadas para a primeira disponibilidade a que temos acesso. No entanto, e por poderem a vir a existir desistências, pode tentar reagendar a intervenção. Saiba como em:
Obrigado,
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.