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Como pedir a 2ª via do cartão SIM


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216 Comentários

Ana P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE

Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui 😊


Jose Rodrigues escreveu:

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.

Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui 😊


Diogo Ribeiro escreveu:

Boa noite. Basta ir a uma loja NOS e pedir a 2.a via do cartão SIM ou então por outros meios como no link que se segue: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799

Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui 😊


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Boa tarde,

Roubaram-me o telemóvel. Estou fora do país. Não consigo pedir segunda via através do site ou da app (o site diz que tenho que aceitar cookies o que já aceitei).

Por favor, como pedir uma segunda via?

Obrigado

Hugo Vaz Pedro


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Olá @HUGO_PEDRO
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel`para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Agradecemos o seu feedback, @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa noite, 

Precisava de pedir uma segunda via do cartão Sim, mas, tanto no novo site, como na nova aplicação, não encontro o separador pedidos. 

A sequência ilustrativa deste pedido, que encontro no fórum, refere-se à antiga aplicação e, desse modo, não consigo segui-la.

Desde já agradeço a ajuda que me puderem prestar. 

Cumprimentos 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de outubro de 2020

Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21898 comentários
  • 3 de outubro de 2020

Já descobri. Tem que carregar em DADOS DA CONTA.

 


@Jose Rodrigues já encontrei, muito obrigada pela ajuda! 


marcolopes
Super User
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  • 2528 comentários
  • 4 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.

 

Está tudo no tópico respectivo! :D https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/area-de-cliente-nos-o-que-precisa-saber-15197?postid=125847#post125847


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @Adelaide Duarte, @Jose Rodrigues e @marcolopes

@Adelaide Duarte, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite . 
fiz pedido de 2a via do cartão pois perdi o telemóvel. Pedi em loja e não tenho os contactos que tinha no cartão anterior .

Como consigo recuperar os contactos ?

Obrigada.


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @Anibal Durães Fernandes,

A passagem dos contactos e informações guardados na memória do cartão antigo só pode ser feita numa loja NOS.

Fez esse pedido no momento da troca?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Boa noite,

na Àrea de Cliente não encontro em nenhum lado a zona de “pedidos”.

Penso que a plataforma sofreu algumas modificações de há algum tempo para cá…

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21898 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Boa noite @Ezequiel coelho na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. via de Cartão

Pedir


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Ezequiel coelho e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Ezequiel coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de março de 2021

Bom dia. 

Eu quero uma 2ªvia do cartão, mas não quero inutilizar a atual, isto é quero usar o que tenho no smartphone e usar outro cartão no smartwach , isso é possivel? 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de março de 2021

Olá @themasc

Lamentamos a demora. 

Sugerimos que consulte a nossa oferta Smart Number

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @themasc

Lamentamos a demora. 

Sugerimos que consulte a nossa oferta Smart Number

Obrigada 

Obrigada pela resposta. 

Mas essa solução não funciona para mim, pois eu sou WTF.

Sendo assim não é possível?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de março de 2021

Olá @themasc

Qual é o seu tarifário WTF?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de março de 2021

WTF 1GB 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @themasc,

O Smart Number da NOS está disponível para tarifários em pacote e indivuais, em fatura.

Se o seu tarifário é um WTF de carregamentos, não é possível aderir ao Smart Number.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de março de 2021

Então na NOS só é possível esta solução em Smart Number?

 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de março de 2021

Sim, @themasc, neste momento só o Smart Number permite utilizar o seu número em dois equipamentos diferentes, em simultâneo.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Pode no entanto, verificar se a opção IoT é viável para si, uma vez que pretende usar um cartão em Smart Watch.

Saiba mais aqui:

 

Obrigada