Para pedir a 2ª via do seu cartão, é necessário que apresente a seguinte documentação:
Caso seja o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
Se não for o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
A cópia do documento de identificaçãodo titular e autorização para levantar a 2.ª via;
Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador;
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.
Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardadas na memória do cartão antigo não são, automaticamente, passados para a memória do novo. Esta passagem pode ser feita de 2 formas:
Passando as informações do cartão SIM antigo para a memória interna ou cartão de memória do seu equipamento;
Como encontrar uma Loja NOS
Saiba como encontrar uma Loja NOS perto de si para fazer o pedido da 2ª via do seu cartão SIM:
Como ativar a 2ª via do cartão SIM
Se pediu a sua 2ª via do cartão por aqui ou através da Linha de apoio, é necessário ativá-la. Saiba como:
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Dirigi-me a uma loja NOS hoje para pedir substituição do meu cartão, troquei de telemóvel e o meu cartão SIM não serve (terá de ser um micro), a conta está em nome da minha esposa contudo o cartão é meu e sempre foi.
Foi me negado a possibilidade de substituir o mesmo pois só poderia ser a titular da conta.... (O cartão volto a frisar é meu e sempre foi).
Com isto venho a alertar que a minha esposa quiser pode pedir uma segunda via de um cartão que não é dela e eu ficar sem o meu cartão... inacreditável não????
Quando é para contactos comerciais podem fazer para mim, não precisa ser a titular da conta.
Vou proceder ao cancelamento da minha conta com a NOS (ou seja a conta da minha esposa).
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.
Já descobri. Tem que carregar em DADOS DA CONTA.
@Jose Rodrigues já encontrei, muito obrigada pela ajuda!
Boa tarde.
Não encontro a opção de Pedir 2ª via de acrtão SIM na Área de Cliente.
Já devias ter recebido o cartão. Liga e confirma se enviaram para a morada certa, ou passa mesmo numa loja.
Boa noite, entre neste Tópico "Como pedir a 2ª via do cartão SIM" e tem lá todas as informações.
Olá, @JGon e @Jose Rodrigues. :)
O pedido de 2ª via do cartão SIM pode ser feito através da Área de Cliente, numa Loja NOS e pela Linha de Apoio e tem o custo de 7,50€. Movemos as vossas publicações para este tópico onde podem encontrar toda a informação sobre este tema. 🙂
Neste Natal ambas as filhas receberam um tlm novo, estes tlm necessitam de micro card, desloquei-me a uma loja da NOS e a minha esposa a uma loja Vodafone, na loja NOS cobraram.me 7,50 €, na loja Vodafone não cobraram nada, acho inadmissivel e um abuso esta cobrança,
@Jose Rodrigues, E para o caso em que eu perca o aparelho com o cartão (ainda activo) dentro, consigo ir a uma loja e adquirir outro com o mesmo número? Bom dia, saiba o custo e como pedir a segunda via do cartão SIM neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como pedir a 2ª via do cartão SIM"
Bem-vindo à comunidade @wqtorres,
Movemos o seu comentário para a publicação indicada pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar toda a informação sobre este tema.
Boa tarde.
Estou com um pequeno problema...
Perdi o meu telefone!
Como posso obter uma 2° via do cartão SIM, já que resido no estrangeiro, tentei ligar para a linha apoio ao cliente, com o meu número do estrangeiro... e a resposta é que o número não está atribuído!!
Existe algum contacto, forma ou meio de contactar a NOS a partir do estrangeiro...!?
Obrigado
Boa tarde, pode contactar a NOS via telefone por estes números +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Também pode pedir a 2ª via do cartão SIM através da sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via do Cartão. Parece-me que apenas é possível pedir a 2ª via do cartão para moradas nacionais.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Luz,
O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.
muito obrigado! @Jose Rodrigues
foi efetivamente uma enorme ajuda, @Mário P.
O atendimento foi espetacular, e o assunto ficou resolvido!
Defenitivamente não enviam para o estrangeiro ( por questões de segurança ).
Cumprimentos...
Boa noite @José Côrte-Real,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE,
Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues,
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.
Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui
Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.
Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.
Boa noite, esta explicação não está actualizada para o novo site da área cliente. agradecia nova explicação para fazer um pedido de 2 via de um cartão. obrigado.
Boa noite,
à sua direita clique em Dados de conta, seguidamente, ainda à sua direita carregue em Pedidos
Pedir 2ª via do Cartão SIM
Mesmo havendo problemas com o cartão, a 2º via é paga. Paguei 7.5€ pelo meu ( por problemas com o outro) mas talvez tenha aumentado o custo entretanto.
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